capítulo 3

8 1 0
                                    


*capitulo não revisado*

santinhos e santinhas que não lêem hot pulem essa parte até verem letras em negrito novamente

Pov: gabriella

o nosso beijo ja estava selvagem, ela acaba esbarrando em uma parede oque me deixa mais sem ar do que ja estava, desco do seu colo enquanto ela me dá selinhos e mordidas pelo meu pescoço, eu tiro a parte de cima de seu terno, a deixando de blusa social, quando vou começar a tirar seu cinto ela ataca minha boca novamente, eu acabo tropeçando na cama e caindo na mesma, fazendo danyella cair por cima de mim, isso longe disso nos separa do beijo, vamos nos arrastando ate chegar a cabeceira da cama, tiro seu cinto e sua calça logo em seguida, a deixando de calcinha e blusa social, caralho ela fica gostosa de todo jeito, vou desabotoando sua camisa, estava meio atordoada oque dificultou um pouco, ela me ajudou a tirar, revelando pequenos seios lindos presos por um top que ela usava, tiro seu top e abocanho um dos seios fazendo-a gemer de prazer, uso uma mão para apoiar as costas dela e a outra para proporcionar prazer ao outro seio, me sinto vitoriosa porque ela nunca me deixa assumir o comando.

Logo ela percebe e assume novamente o controle, ela me deita na cama ficando por cima de mim, admirando meus seios rigidos por baixo da camisola fina, ela tira a mesma, começa a me beijar, um beijo lento e provocante que só ela sabe fazer, ela vai descendo o beijo pelo meu pescoço, meus seios, minha barriga, minhas coxas, ate chegar onde eu mais queria, quando ela ta de cara com a minha umidade ela da uma risada e assopra minha vagina, não sei como, nem porque, mas aquilo foi bom pra caralho, ela sobe novamente mas dessa vez massageando meu clitóris por cima da calcinha, ela beijava meu pescoço enquanto eu apenas gemia de prazer, quando eu estava chegando ao meu ápice ela para.

- eu odeio quando você faz isso- falo tentando me tocar mas ela impede

-odeia nada- fala em tom debochado

ela tira minha calcinha e passa a lingua por toda a extensão de minha barriga, quando fica cara a cara com a minha vagina, ela fica admirando, ate que eu nao aguento mais e sem querer meu quadril se meche de encontro com seu rosto, a mesma ri de meu ato iconsciente e faz o que eu pedi, quando sua lingua me tocou, eu ja senti isso tantas vezes, mas nunca, nunca vou me enjoar dessa sensação, ela faz a penetração com sua língua enquanto eu apenas gemia de prazer e apertava o bico de meus seios, quando ela parou a penetração da língua, eu ja sabia, ela voltou ao meu clitóris, mas dessa vez introduzindo os dedos, em movimentos de vai e vem que me levava a loucura, puta que pariu olha oque que essa garota faz comigo.

- me da mais- digo sussurrando em um tom quase inaudível por conta dos meus gemidos altos.

mas ela entende e penetra um terceiro dedo em mim, sinto meu clímax chegando, quando ela me faz gozar eu chego vejo estrelas, dessa vez não foi diferente, quando ja estou exausta, ela deita do meu lado, eu apoio minha cabeça em seu peito e durmo, durmo feito um bebê

santinhos e santinhas podem voltar a ler

Pov: Danyella

Letícia acaba pegando no sono mesmo sendo 15hrs, eu tava morrendo de fome, então eu dou uma cutucadinha nela pra ela acordar

- gaby, acorda- balanço ela

a mesma resmunga e me olha com um olhar mortal

-oque que é- fala com a voz rouca de sono

- eu to com fome ue, te acordei porque eu sei que você também nao almoçou

ela resmunga e enterra a cabeça no travesseiro

- ja to indo- ela fala e o som sai abafado por conta do travesseiro

levanto da cama e pego um moletom pra mim, fico com preguiça de vestir qualquer outra coisa entao saio andando pela casa de calcinha e moletom vermelho e preto, que por sinal era da Letícia.
abro a geladeira e encontro nossas marmitas, esquento a del ano microondas e ponho a minha na air fryer
enquanto as coisas esquentam eu pego meu celular e voh para o Tik tok, quando tudo gica pronto Leh sai do quarto

- eu to morrendo de fome

-eu sei, por isso te acordei

- a culpa não é minha se você me fode de um jeito que eu durmo que nem pedra- ela fala e pega dois garfos

-vai se foder- falo comendo um frango, ela ri e faz o mesmo com sua macarronada

ep de hj concluido galerinha, eu tl achando os eps muito curtos entao vou tentar dar uma aumentada ta
bjss ass: autora ♥️♥️♥️

só vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora