cap 8

262 21 0
                                    

Pov Cristian

Eu e o Matheus ficamos horas conversando, a gente tinha muitas coisas em comum, por exemplo nós dois gostamos de sobrenatural nós dois gostamos de sorvete de morango com baunilha, e assim vai nos dois somos solteiros....

Quando eu foi pegar meu celular, porque chegou notificação acabei por ver às horas, e puta que me pariu são 3 da manhã.

   -que foi aconteceu alguma coisa?- disse mat depois de perceber a minha cara de susto.

- Mat desculpa mas agora eu tenho que ir.-é gente a gente já tá nesse nível de intimidade, fui  casa da Mariana.

Na quela noite eu não conseguia dormir porque eu estava pensando no Mat ele é um cara tão legal, mas ele não tem muita cara de quem ficaria com outro homem....

<>No outro dia<>

Era de manhã, eu não dormi muito a noite fazer o que né?

Me levantei relutando, fiz minha higiene matinal e foi para o trabalho e logo depois para a faculdade.

Quando cheguei em casa só queria deitar e dormir, tomei um banho e quando entrei no chuveiro senti cem quilos a menos. Depois de um delicioso banho coloquei uma roupa simples e foi varrer a casa e lavei a louça e foi dormir.

Quando acordei era 6h da manhã e que sono revigorante em, assim que acordei já fui escovar meus dentes e tomar uma ducha, desci e comecei a fazer o café da manhã da Mariana que estava capotada no sofá em cima do TD, o mesmo está fazendo carinho em sua cabeça.

Quando eu cheguei ontem a noite os dois estavam esparramados no chão um grudado no outro eu admiro muito o relacionamento deles, a Mariana é uma mulher incrível, decidida, independente, corajosa e forte eu agradeço muito por a minha menina ter encontrado alguém que vê tudo que eu vejo e admiro nela.

Quando terminei o café deles peguei o kit ressaca dela e pedi para o td  acorda-la.

Não poderia ficar muito mas então apenas depositei um beijo em sua testa e desejei um bom dia a eles partindo em direção ao trabalho.

Continua ....

Estrelinha 🌟🌟🌟

Só pra deixar claro horários do Cris :
Ele acorda normalmente as 7h(pelo menos quando morava com seus pais pois o estágio era mais perto de sua casa agora ele tem que acordar às 6h para chegar lá sem se atrasar)ele
Entra na empresa as 8h sai às 13h ele entra na faculdade as 13h30min e sai às 18h30min

A Luz Do Luar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora