7 cap

274 25 0
                                    

Pov: Cristian

Quando chegamos lá em cima vi o mesmo cara de mais cedo quando estava indo para o trabalho, ele tá do lado do TD só que o TD está em pé e o cara sentado, eles começaram a cochichar quando nos viram.

Aqui em cima tem muito menos gente do que lá em baixo, também tinha muita gente armada, tentei não ligar até porque eu não queria morrer.

{Algumas horas depois}

Mariana já estava dando pt, eu e o TD estávamos tentando levar ela para casa  mais ela não queria e dizia que ia beber mais, sorte minha que o TD proibiu os baristas de venderem bebida para ela, se não quem iria ficar louco era eu, agora o TD estava tentando mais uma vez levar ela embora.

  - Maria vamos embora meu amor- disse ele pacientemente para ela.

- eu não vou pra porra de lugar nenhum- disse ela empurrando e TD e quase caindo, TD só suspirou e falou:

-Mariana nós vamos embora agora! - disse ele com a voz mais firme.

- eu não vou porra! - disse ela já gritando com ele, eu estava só de longe olhando até onde isso aí  dar.

  - já chega. - disse ele pegando ela e colocando-a deitada no seu ombro.

- me coloca no chão seu filha da puta!!-disse ela gritando, e batendo nele.

- se você continuar me batendo eu vou te jogar no chão, Mariana - disse ele e nessa hora eu já estava me acabando com essa situação.

Agora lá estava eu sozinho no meio de um bailão que já estava no final, e para mim esse baile tinha acabado antes mesmo de começar, e agora sem ninguém conhecido estava realmente tentado a ir embora.

Até que eu vi aquele cara de novo e decidi ir falar com ele, porque se você está na chuva porque não se molhar?

  - oi e desculpa por mais cedo é que eu estava realmente muito atrasado.- disse tentando puxar assunto com ele.

???- oi, não precisa se desculpar, eu sei que foi sem querer não é? Hahahahah.- disse ele de uma forma muito simpática

-claro que foi moço,kkkkk

???-Nossa acabei de perceber que nem me apresentei, prazer matheus.- hum então o nome dele é Matheus, bonito igual ele.

Continua......

Desculpa qualquer erro ortográfico 🙃

Deixa estrelinha 🌟 aí por favor.

A Luz Do Luar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora