9 cap

265 22 2
                                    

Pov: Matheus

Quando eu cheguei em casa já era umas 3:30 da manhã, quando aquele garoto foi embora a festa perdeu totalmente a graça.

A minha irmã estava toda jogada no sofá na hora que eu entrei em casa, não a jugo até porque se eu tivesse bebido tanto quanto ela eu também estaria jogado.

Simplesmente fui no quarto dela peguei um cobertor e voltei para sala para cobri-lá, eu que não vou ficar carregando peso morto, depois do cobri-lá subi para o meu quarto e tomei um banho e fui dormir.

Eu acordei com um dos meninos me chamando quando eu foi pegar meu celular vi que era um 9 horas da manhã, porra, porque a vida é tão cruel eu só queria dormir mas um pouco, eu acordei na força do ódio queria matar quem tava me chamando, coloquei uma roupa e fui ver quem era, quando eu cheguei na sala vi o Danilo sentado no sofá, é parece que a Maria vai com as outras não dormiu a noite inteira no sofá.

- nossa, caralho finalmente acordou, achei que tivesse morrido dormindo kkkkkkk - disse filha da puta todo animado

- mano tu vem na minha casa, me acorda 9 hora da manhã e ainda faz piadinha comigo, ora porra véi tu não tem amor à vida, meu irmão. - praguejei começando a ficar bravo com ele.

- calma, só vim dizer que o Ivan tá querendo voltar para cá - essas palavras dele fez minha expressão mudar em questão de segundos.

  - TD tem certeza do que tu tá dizendo? -perguntei sem nenhum sarcasmo pois esse assunto é muito sério.

  - tô falando sério Mat, fiquei sabendo de fontes confiáveis.- ok eu vou precisar de investigar isso.

  -beleza TD vamos investigar esse bagulho para ver se é verdade. - estou começando a me preocupar.

- beleza mano vamos para o QG.- antes mesmo dele terminar de falar já fui fazer as minha higiene pessoal antes de ir para o QG.

Quando eu voltei para sala já tinha se passado uns 15 minutos, O TD tava sentado no sofá mexendo no celular.

Quando ele me viu ele apenas olhou no meus olhos entendeu o recado, nós estávamos a caminho do QG eu havia acabado de decidir que não ia comer agora, até porque não tava com estômago para isso.

Não é possível que esse cara voltou não agora que está tudo indo tão bem.

Continua...

Desculpe por qualquer erro ortográfico e principalmente desculpa pela demora para lançar esse novo capítulo 🥺

A Luz Do Luar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora