Mamoru Shiba sempre esteve sozinho.
Desde a morte de seus pais ele cresceu sem ninguém e aos poucos se acostumou com a solidão. Isso até ele encontrar Usagi. Seu amor de outra vida, sua princesa. As almas dos dois estavam ligadas para sempre pelo amor que sentiam. E então ele ganhará Chibiusa, ou iria ganhar, no futuro. E então ele tinha uma família e com certeza faria de tudo para protegê-la, não importava o preço.
Aquilo quase o levava longe demais as vezes. Sempre se jogando na frente do perigo para defender Usagi, colocando sua própria integridade em risco por ela. Honestamente ele não se importava, só queria protegê-la. Ela era tudo o que tinha, tudo o que lhe restará e ele repetiria isso quantas vezes fosse necessário.
Foi assim que ele acabou sendo capturado em seu lugar e agora estava em uma cela, sendo torturado todos os dias.
Mas sua Usako estava segura e era tudo o que importava, ele poderia aguentar a dor se soubesse que ela estava a salvo. Afinal a Sailor Moon tinha oito Guerreiras para defendê-la, ficaria bem.
Mamoru não se importava com todas as torturas a que era submetido. Bloqueava seu cérebro da dor ao pensar em sua amada e em sua filha, isso o ajudava a suportar todos os cortes, choques, pancadas. Nada com o qual ele não pudesse lidar, era o que repetia para si mesmo.
O chão da cela estava frio, assim como as paredes. O único sinal de calor ali era o sangue que escorria de seus próprios cortes recém feitos. No entanto já estava coagulando, passaria logo. Ele não poderia dizer o mesmo da dor em sua cabeça. Seus torturadores eram parecidos demais com seus antigos companheiros para ele, ou talvez só fosse seu cérebro lhe pregando uma peça por causa da dor que estava sendo infligida a si.
O que quer que fosse o fazia pensar em seus arrependimentos antigos. Ele falahara em salvar seus amigos, os quatro cavaleiros que o tinham acompanhado desde sempre, e agora eles estavam mortos. Mamoru novamente estava sozinho.
Sons vindos da porta de sua prisão o alertaram. Seus captores teriam voltado para mais? Eles sempre vinham no mesmo horário, pedindo informações sobre a princesa Serenity. Mas não importava a quantidade de dor, ele não cederia. Não tinha aberto a boca uma única vez. Seu corpo não aguentaria mais tanto tempo assim. Se não estivesse tão cansado e exaurido de forças poderia pensar em um plano de fuga.
Os sons ficavam mais altos agora, estavam chegando perto. O que estava acontecendo ali? Pareciam sinais de luta.
Um pensamento horrível passou por sua mente. Teriam eles conseguido capturar alguém próximo de Sailor Moon? Ou talvez a própria? Isso o machucava mais do que a tortura.
-Aqui! Ele ouviu uma voz gritar.
Lhe era familiar, mas ele não podia confiar em seu cérebro agora. Estava muito nebuloso.A porta se abriu com um estrepito. Sua visão estava turva, mas ele conseguiu distinguir duas figuras em sua frente. Figuras que pareciam muito com...
-E aí, Mamoru? A voz rouca de Haruka, a Sailor Uranus, o chamou.
-O quê...
Sailor Neptune o levantou do chão. Agora ele estava sendo sustentado pelas duas Guerreiras.-Oh, coitadinho. Veja o que fizeram com você. Michiru disse em tom gentil.
-Filhos da puta. Rosnou Haruka. A namorada o repreendeu com o olhar pelo palavrão.
-Usako, ela está...
-Relaxe, Mamoru-san. Ela está segura, nós viemos buscar você. A guardiã dos mares respondeu.
-Você a deixou muito preocupada. Haruka disse em uma repreensão gentil.
Uma onda de vergonha se alastrou por Mamoru. Claro que ele tinha deixado Usagi preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tuxedo Mask - True Love Conquers All
FanficOnde Mamoru Chiba percebe que tem uma nova e maior família.