Jameson Hawthorne - Did I Mention

728 35 1
                                    

"S/n Pov's"

— Para onde nós estamos indo Jameson? - perguntei ao meu namorado mas não obtive nenhuma resposta - Pode me responder? 

— Posso! 

— Então... 

— Estamos indo para o outro lado da rua! 

— O que? 

— Você já vai entender! 

Jameson me levou até onde ele queria. Então eu finalmente entendi, daquele exato ponto que estávamos dava para ver o pôr do sol. Ok, eu achei isso estranho, ele não é exatamente romântico, era mais provável que me levasse para andar em um daqueles carros super rápidos e nada seguros que ele tanto gosta. 

— É realmente lindo! - falei sorrindo. 

— Mas... 

— Eu só estou impressionada só isso! Quero dizer... você não é romântico ao nível de assistir ao pôr do sol! 

— E quem disse isso? - ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Qual é? Eu te conheço! 

— Quer saber? Você tem razão! Eu não sou romântico a esse nível! Mas... eu já mencionei que estou apaixonado por você? 

— Acho que sim! - respondi ironicamente o que fez ele rir. 

— Porque o meu amor por você é ridículo Darling! Ele me faz querer agir da maneira mais clichê do mundo!

— Eu também te amo Jameson! 

— Olha o que você fez! 

— O que eu fiz? 

— Você me fez cair de joelhos! 

— Você é um idiota! - falei brincando com ele. 

— Meu amor por você é ridículo! Então me deixe gritar se estiver tudo bem! - Jameson disse e logo gritou bem alto - Eu amo S/n S/s como nunca amei ninguém em minha vida! 

— Jameson! - exclamei repreendendo ele. 

— O que? 

— Você é maluco! 

— Só algumas vezes! - meu namorado afirmou se aproximando de mim e me beijando - Mas você também não é completamente sensata não é? 

— Desse jeito você vai acabar com a minha reputação! - eu disse rindo e Jameson sorriu - Enquanto você estava aí gritando o sol se pôs, vamos voltar logo! 

— Tudo bem, fazer o que né?  


Imagines: Jogos de HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora