Jameson Hawthorne - End of The Day

429 32 8
                                    


"Jameson Hawthorne Pov's"

Okay, atualização de status de hoje. Nesse momento está rolando uma festa na mansão Hawthorne. A casa está bem movimentada, pessoas entrando, saindo, dançando, bebendo, ficando e tudo mais. Eu amo o clima de uma boa festa, ainda assim minha atenção está voltada para S/n S/s, minha melhor amiga, que nesse instante está dançando na pista de dança como se houvesse apenas ela no local. Ela é encantadora dançando, devo admitir, e fica ainda mais fofa sorrindo verdadeiramente.

— A autenticidade dela é encantadora, não é mesmo? — indaga Xander comendo um scone. 

— É... encantadora! 

— Hum, parece que temos alguém apaixonado aqui! — meu irmão afirma sorrindo convencidamente. 

— Tá bom, já deu! — falei bagunçando os cabelos do mesmo. 

— Eu demorei horas para conseguir ajeitar ele! — contestou o garoto arrumando os cabelos com uma expressão de puro fingimento de aborrecimento — Devia falar com ela! 

— Hum! Talvez... 

"S/n Pov's"

— S/a! — assim que escutei a voz confiante de Jameson chamando meu nome carinhosamente, parei de dançar e me virei em direção a ele.

— Sim, Jamie! 

— O que acha de uma pausa desse clima de festa lotada? — ele perguntou sorrindo. 

— Pensei que gostasse de climas assim! 

— É... eu também! — eu o encarei confusa e o mesmo indicou o caminho com um gesto, é claro que ele iria manter o suspense, com ele as coisas nunca são fáceis, não é mesmo? 

"Jameson Hawthorne Pov's"

Levei S/n até a varanda do meu quarto para podermos conversar melhor. Assim que chegamos a mesma ficou encarando a vista do local. É impressionante o fato de que ela já veio aqui milhões de vezes, mas nunca deixa de ficar encantada com a vista. 

— O que te encanta tanto nessa paisagem? 

— A simplicidade dela! Digo, esse lugar é incrível, mas as vezes as pessoas ficam tão impressionadas com o que o dinheiro pode comprar que deixam de prestar atenção nas pequenas coisas. Essa vista é o suficiente para me fazer querer sentar aqui e escrever um livro inteiro sobre ela, apenas desenha-la, ou até mesmo, descreve-la para alguém com quem me importe. Os grandes detalhes da vida estão em coisas assim, entende? 

— É, acho que sim! Sua capacidade para refletir sobre as coisas sempre me intrigou! Como consegue fazer isso? 

— Só vejo as coisas por um ponto de vista diferente do que a maioria das pessoas vê! — ela respondeu se virando em minha direção, mas fazendo isso ela aproximou nossos corpos o suficiente para fazer nossos rostos ficarem quase colados um no outro. 

Por um instante senti uma vontade incalculável de beija-la, mas não tive certeza se era isso que ela queria até a mesma parar de encarar meus olhos e olhar rapidamente para meus lábios. Aproximei ainda mais nossos rostos, pude sentir a respiração dela acelerar, me dei conta que o mesmo aconteceu comigo, mas não liguei para isso, apenas selei os nossos lábios em um beijo lento e necessitado. Aprofundei o beijo enquanto coloquei minhas mãos ao redor da cintura dela, S/n pôs a mão em minha nuca. Não pude evitar de sorrir durante o ato, percebi que ela fez o mesmo, não acredito que finalmente tive coragem de fazer isso. 

Assim que nos separamos S/n me abraçou com força, como se não quisesse me perder. Devo admitir que o abraço dela é uma das melhores coisas do mundo, e que eu também sinto vontade de não solta-la nunca mais por medo de perde-la nesses momentos. 

— Eu te amo! — murmurei durante o abraço e ela rapidamente se moveu de uma maneira na qual pudesse ver meu rosto. 

— O que disse? 

— Eu... sei que pode parecer cedo ou até mesmo ridículo mas... faz muito tempo desde que quero te contar isso e... 

— Não, não! Eu... não é cedo nem estupido Jamie, eu só fiquei surpresa! Acho que é a hora de te mandar a real então! — ela disse rindo levemente — Eu também te amo seu idiota! 

— Sério? — perguntei sorrindo e ela confirmou. 

— Jameson, o Gray tá te chamando lá em bai... — começou Xander entrando no quarto mas assim que viu minha expressão entediada parou — Interrompi alguma coisa? 

— Não mesmo Xander, eu tenho que voltar lá para baixo de qualquer maneira, nos falamos mais tarde Jamie! — S/n disse saindo do local. 

— Eita! 

— Eu vou te matar Xander! — afirmei e o meu irmão riu da minha cara. 

— Tenta me pegar primeiro maninho! — ele disse já saindo rapidamente do meu quarto também. 

— É, acho que essa conversa vai ter que ficar para depois mesmo! 

Imagines: Jogos de HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora