POV: Matt
Quando Gus não me convidou para ser seu par no baile, confesso que fiquei um pouco triste, mas eu não sei porque esperava que ele me convidasse, acabamos de nos tornar amigos depois de tantos meses sendo ''rivais'', então uma amizade com Gus já está mais que suficiente para mim.
POV: Gus
Eu não sei o que deu em mim, só sei que entrei em pânico quando Matt me falou que ainda não tinha um acompanhante, então só dei um tchau para ele e fui correndo ter com Willow e Luz.
- GENTE - Falo com falta de ar pois tinha corrido muito rápido
- Você tá bem? - Pergunta Willow, um pouco preocupada
- Eu tô bem sim. - Falei depois de já estar respirando melhor - Então, eu fui falar com o Matt...
- Eai? o que aconteceu? - Luz
- Bom, eu cheguei lá normalmente e eu só perguntei se ele tinha um par para o baile.
- E ele falou que tinha? Ah Gus sinto mui... - Willow foi interrompida
- Na verdade ele falou que não tinha.
- Então porque você saiu correndo? - Luz
- EU ENTREI EM PÂNICO. Algo dentro de mim me falava para eu convidar ele, mas eu não quero arruinar a nossa amizade, sabe?
- Gus você é idiota por acaso? - Amity surgiu do nada
- Como assim?
- É obvio que aquele garoto ta afim de você. Falo por experiência própria.
- Ta? Eu nem notei, só sabia que o Gus gostava dele, não o Matt. - Luz
- Olha Luz, eu te amo muito, mas você consegue ser um pouco muito lerda ás vezes, então é normal que não tenha notado.
Logo depois de Amity falar aquilo, as duas riram e começaram a se encher de celinhos. Ai como eu queria estar vivendo esse cliche com ele.
-
esse capitulo foi curtinho também, mas espero que tenham gostado do mesmo jeito. Eu particularmente não gostei muito desse cap mas não está muito mau, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grom - gustholomule
Fanfictionessa é uma pequena fanfic de Gus e Matt. quando ambos não tinham um par para o grom, Matt decidiu convidar o seu recente amigo, Gus