Capítulo 9

214 27 2
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞:

Depois de me afastar do grupo ,vou em direção ao trailer e subo no mesmo ,pego o binóculo que estava em volta do meu pescoço e olho o carro desaparecer aos poucos entre as montanhas de pedra.

Cerca de 5 minutos depois olho pelo binóculo mais uma vez ,algo estava me incomodando, uma sensação estranha de que alguma coisa de ruim ia acontecer.

Mais uma vez olhando através das lentes do objeto,vejo Carl e Shane brincando no rio.

Pelo menos alguém estava se divertindo, e fico feliz por isso, Carl não merecia passar por isso ,ver o mundo acabando, os mortos voltando a vida ,e o pai partindo mais uma vez.

Ele não merecia.

- O que te incomoda filha? - Dale pergunta chamando minha atenção.

- Eu só...

Olhando novamente pelo objeto dou um zoom no mesmo ,fixo meu olhar em Ed ,marido de Carol, se aproximando das mulheres que estavam lavando roupa.

- Dale você pode ficar no meu lugar rapidinho? - Pergunto ainda mantendo meu olhar no grupo ,que agora tinha a presença de Ed.

- Claro.- Responde subindo no trailer,entrego o binóculo pro mesmo e saio .

Vou andando em direção às mulheres,e vejo Lori e Shane discutindo ,por um momento paro e fico observando os dois ,mas minha atenção é desviada quando escuto Carol e Andrea gritando.

Corro até elas e pego minha arma apontando pra Ed.

- Seu babaca sai de perto delas . - Falo encostando a ponta da arma em suas costas.

Ele solta Carol e se vira devagar na minha direção.

- Que foi ?Vai atirar em mim? - Ed fala se aproximando.

- É.Se for preciso eu vou atirar em você sim seu idiota.

- Você acha que só porque tá com uma arma eu não vou te dar um corretivo ? - Fala e na mesma hora me empurra no chão, fazendo com que minha arma caísse também, Ed sobe em cima de mim ,me dando um tapa forte no rosto,fazendo com que o mesmo começasse a latejar.

- Seu idiota,desgraçado,você bateu em mim?! - Digo dando um soco na cara do mesmo ,fazendo com que ele arqueasse na mesma hora saindo de cima de mim.

Sinto um gosto metálico na boca ,logo percebo que é sangue.

Olho pra Ed e vejo seu nariz sangrando também .É acho que quebrei o nariz do infeliz.

Sinto minha mão latejando ,pelo soco que dei em Ed,foi realmente forte.

- Sua vadia você quebrou meu nariz! - Ele exclama vindo pra cima de mim novamente.

Antes que o mesmo pudesse fazer qualquer coisa contra mim , Shane o agarra pela gola de sua camisa e o joga no chão dando vários socos na sua cara .

Carol começa a chorar assustada pela confusão ,logo Andrea grita pra Shane parar de bater em Ed.

- Se chegar perto da Charlie ou encostar a mão na sua mulher, sua filha ou qualquer outra pessoa desse acampamento de novo,eu te arrebento.-Shane fala saindo de cima de Ed.

Carol corre até o babaca que estava no chão sem nem conseguir respirar direito , e começa a chorar e pedir desculpas pro mesmo.

Tenho pena de Carol, por pedir desculpas por uma coisa que ela não tem culpa.

Shane se vira pra mim e me abraça,e por incrível que pareça eu correspondo ,passando meus braços em volta de sua cintura.

- Você tá bem? - Pergunta e balanço a cabeça em concordância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝➪𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora