𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞:
Pela primeira vez ,desde que o mundo acabou ,eu estava feliz,muito feliz.
-Bom dia.-Falo me aproximando de Glenn,com um sorriso largo no rosto.
- Que bixo te mordeu Charlie?Porque tá sorrindo desse jeito ?.-Glenn fala e eu reviro os olhos.
- Charlie,o que diabos você está fazendo aqui?Não era pra você estar tirando o seu soninho de beleza?.-Amy pergunta aparecendo do nada.
Literalmente do nada.
-Sério isso?!Hoje vocês tiraram o dia pra me irritar,só pode.E garota de onde você saiu?-Pergunto e a mesma dá de ombros.
- Voltamos pra estaca zero, a Charlie sem humor voltou a ativa.-Glenn fala revirando os olhos.
-Voltamos pra estaca zero,o Glenn chato voltou a ativa.-Falo revirando meus olhos também .- Vocês são chatos isso sim.-Digo me afastando.
Me afasto dos dois ,e vou andando cumprimentando as pessoas do grupo.
Olho para o lado e vejo meu pai saindo da barraca,o mesmo percebe meu olhar e sorri se aproximando.- Bom dia,dormiu bem?-Pergunto o abraçando.
- Bom dia.Dormi bem sim.-Ele diz me dando um beijo na testa.-E você dormiu bem?
-Sim.
- Pai,Charlie vem! A mãe tá chamando vocês ,pra ir tomar café.-Carl diz e sai correndo.
- Ele é sempre assim,cheio de energia quando acorda ?- Meu pai pergunta e eu balanço a cabeça em concordância.-Ele não era assim,ele odiava correr ou brincar pela manhã.
Carl era preguiçoso pela manhã,não gostava de fazer nada,literalmente nada.
-As coisas mudaram,ele mudou,agora ele tem uma amiga pra brincar.
- É. Você também mudou.-Ele diz sorrindo.
- Em quê, que eu mudei?
- Eu acho que você cresceu,você esta me parecendo um pouco mais alta.
- Sério?.-Pergunto sorrindo.
- Não.-Ele diz me fazendo parar de sorrir aos poucos, e logo se afasta rindo da cara que eu fiz.
- Pai! Você era mais humilde.-Corro atrás do mesmo.
-Ainda sou.
- Não é!
-Sou sim!
-Crianças parem de brigar e venham comer logo.-Lori fala rindo.
Logo nos sentamos no tronco que tinha ali,e comemos conversando sobre coisas aleatórias, e não podia faltar meu pai fazendo piadas e me zuando como sempre fazia.Quando se tratava dos filhos,meu pai era uma criança,agora quando o assunto exige que ele seja sério,ele se torna a pessoa mais fria desse mundo.
Me levanto já pronta pra sair,mas paro quando escuto gritos vindo da floresta,e eu conhecia esses gritos eram de Carl.
- MÃE,MAMÃE!
Saio correndo na direção do grito,meu pai vem logo atrás e me entrega uma pistola.
-CARL ,CARL!-Grito,e o mesmo sai dos arbustos assustado.O abraço forte e o solto entregando ao meu pai.
-O quê aconteceu?-Pergunto agachando a sua frente.
Carl não diz nada, ele apenas aponta na direção que deveríamos ir,Shane e meu pai toma a frente e eu os sigo,chegando lá,vemos um zumbi agachado comendo um cervo,assim que o zumbi percebe nossa presença ele levanta vindo em nossa direção.Meu pai,Shane, Glenn e Dale começam o atacar.O zumbi ainda se remechia ,ameaçando se levantar e Dale acaba cortando sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝➪𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛
عشوائيCharlie Lily Grimes, filha mais velha de Rick e Lori Grimes. Aos seus 18 anos Charlie se muda de Cynthiana para seguir seus sonhos em Atlanta.Mas tudo muda quando ela recebe uma notícia de que seu pai foi baleado. Com o inicio do apocalipse, Charlie...