𝔏𝔦𝔞~
Nesse momento estou dentro de avião volta pra minha cidade depois de passar 6 anos em um intercâmbio, meus pais acharam melhor eu termina meu ultimo ano da escola perto deles, confesso que fiquei um pouco triste com isso pois terei que deixar meus amigos que fiz no intercâmbio se bem que eu era bem excluída lá , mas eu tinha uma melhor amiga , ela se chamava Evelyn também era intercambista mas ela já estava no seu ultimo da escola então ela volto pro seu país que era o Brasil .
o avião já esta pousando e logo estarei em minha cidade, como é meio interior depois que eu descer no aeroporto ainda tem mais 2 horas horas de carro, quando chegar em casa vou dormi o dia inteiro não quero nem saber.
Quebra de tempo
Já estou na frente do aeroporto esperando um taxi, estou morrendo de fome e já é 9:00 horas da manhã e eu não comi nada até agora, o taxi chega e um senhor me ajuda a colocar minha malas no porta malas do carro e depois abre a porta pra mim entrar e eu agradeço e ele me retribui com um sorriso gentil.
Ficamos conversando sobre coisa aleatórias, ele me contou que sua filha queria fazer intercâmbio também, contou que sua esposa tinha câncer e gastava todo seu dinheiro em remédios, nem percebi e já estava na rua da minha casa, desço e pego minha malas e dou uma certa quantia de dinheiro a mais pra ajuda o senhor com os remédios da sua esposa, ele vai embora e eu pego a chave da casa pra abrir ja que meus pais devem esta no trabalho.
???-Oi Lia
Olho pro lado e vejo uns dos meus melhores amigos de infância e meu vizinho Jett
Lia- Oi Jett quanto tempo- falo dando um sorriso
Jett- Sim, então quer ajuda pra levar as malas pro seu quarto?- pergunta
faço que sim com a cabeça e ele vem e pega algumas malas enquanto eu levo as outras, abro a porta do meu quarto e vejo que esta igual eu deixe quando eu tinha 11 anos, terei que mudar muitas coisas pois o quarto era rosa bem forte e tinha varias bonecas e brinquedos.
Jett- Eu lembro muito bem desse quarto você obrigava eu e o Vinnie a brincar de boneca e ele sempre as estragavam e você ficava morrendo de raiva- diz Jett deixando as malas no chão
Lia- Sim, lembro até hoje que ele estragou umas da minha bonecas preferidas e eu fiquei uma semana sem falar com ele e com você- digo dando risada
Jett- Até hoje não sei porque você parou de falar comigo também
Lia- Você ficou do lado dele e ainda ajudou ele a esconder minha boneca
Jett- Em minha defesa ele me obrigou- disse levantando os braços, como rendimento
Lia- aham sei!
Jett- Então eu já tenho que ir vou ajudar meu pai ainda
Lia- Ok então, obrigada pela ajuda espero te ver mais vezes
Jett- É claro que você vai me ver mais vezes eu sou seu vizinho- diz dando risada
Vou com o Jett até porta, me despeço dele e volto para meu quarto, tiro todos minhas roupas das malas e começo as arruma-las em meu guarda- roupa.
Depois de arrumar tudo pego todos meu brinquedos e coloco em uma caixa já que não vou usa-los, pego algumas coisa de decoração que eu usava no quarto que eu tinha no intercâmbio.
Desço pra cozinha e faço um sanduiche para comer e na geladeira tinha suco de limão, como e volto pro meu quarto, deito na minha cama e coloco um despertado para uma hora antes do meus pais chegarem e durmo.
Quebra de tempo
Acordo antes do despertador tocar e desligo, vou para o meu banheiro tomo banho, lava meu cabelo e faço uma hidratação nele, sai do banheiro vou pro meu guarda-roupa pegou uma blusa larga e um short curto já que estava muito calor, penteio meu cabelo e coloco alguns acessórios como brincos e algumas pulseiras, anéis e colar.
Ouço meus pais chegando desço e espero eles na sala, meus pais entra e minha mãe vem correndo me abraçar
Clara(Mãe)- Quanto tempo filha, senti tanto sua falta esse anos- diz quase chorando
Lia- Também senti sua falta mãe- falo dando um sorriso, minha mãe me solta e meu pai me abraça também
Michael(Pai)- também sentiu sua falta viu, te amo
Lia- Também te amo pai
Depois começo a contar tudo que eu fiz no meus últimos 6 anos, só as coisas principais porque tem coisas que eles não precisam saber.
Quebra de tempo
Depois de contar tudo eu e meus pais jantamos juntos e depois fui arrumar minhas coisas pois amanha eu já tinha escola, confesso que estou com um pouco de medo já que eu não tenho amigos aqui, só o Jett eu acho.
Vejo em cima do meu guarda-roupa tinha uma câmera cheia de adesivos, lembro que ganhei quando tinha 9 anos e sempre tirava fotos era uma da minhas paixão. Pego a câmera com ajuda de uma cadeira e vejo que ainda funciona, nela tinha varias fotos minha com meus pais e principalmente com Vinnie e Jett, me pergunto onde Vinnie esta agora e como está .
Deixo a câmera encima da minha mesa de estudos e coloco meu pijama e tiro todos meu acessórios que tinha colocado não era muito pois fiquei em casa, então não avia necessidade. Deito na minha cama vejo alguns episódios de uma série da Netflix e durmo.
_________________________________________
• Votem e comentem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo ~ Vinnie Hacker
Fanfiction-Eu não te conheço garota... ~Lia volta para a cidade onde nasceu após fazer um intercâmbio de 6 anos e reencontra seu melhor amigo de infância que parece ter a esquecido totalmente. - Será que Lia consegue reconquistar seu amigo ou só vai ser magoa...