02- Primeiro dia de aula

20 5 1
                                    

𝕷𝖎𝖆

Acordo com o barulho do despertador do meu celular e desligo, começo a mexer na minha redes sócias e vejo que já são 5:50 levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, não lavo o cabelo pois já tinha lavado no dia anterior ok vou até meu guar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho do despertador do meu celular e desligo, começo a mexer na minha redes sócias e vejo que já são 5:50 levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, não lavo o cabelo pois já tinha lavado no dia anterior ok vou até meu guarda-roupa pego camisa do uniforme da escola que é obrigatório também pego uma blusa de frio e uma calça, me troco e começo a pentear meu cabelo coloco uns acessórios brincos, colares e anéis.

Depois de termina de me arrumar desço para a cozinha e meus pais já estavam sentados tomando café.

Lia- Bom dia pai, Bom dia mãe

-Bom dia filha- eles respondem juntos

Faço um café gelado pra mim e me despeço do meus pais. Vou andando e tomando meu café, minha escola não fica muito longe em 10 minutos de caminhada chego na escola ela é bem grande tem 3 andares, entro na escola em se querer esbarro em duas meninas, elas são muito bonitas, espero que não sejam aquelas meninas metidas que vão me humilhar por te esbarrado nelas.

Lia- Ah desculpa eu não vi vocês- falo com medo

???- Não tudo bem, você é nova aqui ?-pergunta a menina estendendo a mão pra me ajudar a levantar

Lia- Sim sou nova na escola- respondo e pego na mão da menina que me ajuda a levantar

???- Eu me chamo Avani e essa minha amiga Charli- diz a garota dando um sorriso gentil

Charli- Oi - diz sorrindo também

Lia- eu me chamo Lia

Avani- Lia gostei, vem com a gente pra sala da diretora vamos pegar os horários da aulas

Vou andando atrás dela até a sala da diretora, chegando lá pegamos os horários e saímos

Charli- Minha aula agora é de Matemática que saco- diz a garota com cara que não gostou nada

Avani- Pelo menos vamos juntas e você Lia?- pergunta olhando pra mim

Lia- Tenho aula de fisiologia

Avani- Ah sim, então vamos Charli e Lia sua aula fica no segundo andar

Nos despedimos e as duas foram para um lado e eu fui para outro, subi as escadas ja que estava no primeiro andar e fui pra minha aula torcendo pra que eu não precisasse me apresentar para os alunos.

Entro na sala de aula e sento na terceira carteira atrás do professor não é no fundo com os populares e nem na frente com os nerds é bem no meio, a aula começa e graça a deus o professor não pede pra que eu me apresente espero que todos professores sejam assim, ja faz uns 10 minutos que aula começo e um garoto loiro aparece na porta.

???- Posso entrar

Professor- Ja esta atrasado 10 minutos senhor Hacker e olha que é o primeiro dia de aula- disse o professor com os braços cruzados

???- Desculpa tá, ouve um imprevisto

Professor- entre logo, e se atrasar da próxima vez eu não deixo entrar- diz sério

???- Beleza

Ele passa do meu lado e olha pra mim mas logo volta a olhar pra frente e se senta em sua carteira que é bem no fundo da sala, eu lembro desse garoto de algum lugar e o sobrenome também , pera será que é o Vinnie- me pergunto , acho que não ele é um ano mais velho que eu não faz sentido ele está aqui só se ele repetiu mas acho que não ele sempre tirava nota 10 em todas as matérias.

Quebra de tempo

Minhas últimas duas aulas antes do intervalo foram com Avani e Charli então quando bateu o sinal do intervalo saímos juntas para ir pro refeitório. Chegamos lá e fomos para fila para comprar nossos lanches, eu comprei sanduiche, Av jáani pizza e Charli café depois fomos pra arquibancada do campo de futebol comer nossos lanches, por coincidência o tal Hacker está do outro lado da arquibancada por um momento nos olhares se cruzaram mas logo ele volta a falar com os amigos deles, começo a falar com as meninas também e logo bate o sinal pra voltar pra as aulas.

Tive mais algumas aula e depois fomos liberados para ir pra casa, desci as escadas e fui e direção ao portão para sair, Avani e Charli já estavam lá fora.

Charli- Lia quer carona pra ir pra sua casa - Grita já que estava um pouco longe uma da outra

Lia- Não precisa vou andando minha casa é perto- grito de volta

A garota assente com a cabeça e entra no carro com Avani e eu vou em direção a minha casa, estava bem frio e parecia que ia chover então comecei a andar mais rápido para não pegar chuva no caminho.

Chego em casa por volta de 13:00 pegou meu almoço que estava na geladeira e esquento já que essa hora meus pais estavam no trabalho, sento na mesa e começo a comer vendo vídeo no youtube . Vou para meu quarto e entro no banheiro tomo banho e me deito na minha cama e durmo.

_____________________________________________________

❆ Que horas vocês estão lendo isso ?

❆ Votem e comente pfv!

❆ Espero que gostem!

Meu melhor amigo ~ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora