-------------Sakura Haruno-------------
Estava tão distraída que não ouvi oque Naruto estava dizendo. Estava perdida em meus pensamentos, estava assim desde que vi Sasuke pela ultima vez, não fazia duas semanas desde que eu o vi. Estava pensando no que aconteceu naquela noite, era estranho pensar que eu e ele havíamos transando.
Eu não oque Naruto diria, mais provavelmente me perguntaria o porque de eu não ter convencido ele a voltar.
A resposta era obvia, eu avia tentando mais sei que sua vingança era mais importante e sabia que não era eu que faria ele mudar de ideia.
Aos olhos dele eu era uma menina fraca e indefensa e irritante do time 7, como sempre.
Sai de meus pensamentos quando ouvi Naruto falar.
--Sakura-chan você esta me ouvindo? - Ele parou e perguntou.
Eu sussurrei algo como resposta que sim.
--Sakura está acontecendo algo? - Pergunta ele serio.
A única coisa que consegui falar foi.
--Claro sou estou meio distraída.
---------------==-----------
Depois de um longo dia do Naruto falando no meu ouvindo. Cheguei em casa, pelo oque eu vi meus pais não estavam em casa.
Tranquei a porta e fui para meu quarto e entrei no banheiro de meu quarto. Me despi e fui para debaixo do chuveiro.
A água estava morna, deixei a água cair pelo meu corpo, estava precisando relaxar avia tempo que não relaxa. Nunca fui alguém de relaxar mais eu realmente estava precisando relaxar um pouco.
Minha vida meus pensamento e sentimentos estavam confusos não era alguém que ficava confusa mais tudo aquilo realmente me deixou confusa, eu tinha "superado" Sasuke mais vê-lo e depois ter aquela noite me fez pensar. Minha vida estava tão confusa.
Sai de meus pensamentos e do chuveiro, me enrolei na toalha e peguei um short e uma blusa de certa forma curta.
Me vesti e fui para cozinha, estava morrendo de fome, estar em casa me fazia bem, oque me deixa desconfortável pensar que após comer teria que ir no escritório de minha sensei, Tsunade-Sama.
Peguei uma torrada e passei manteiga na própria e saboreei.
Após me alimentar fui para o escritório de Tsunade, bati na porta e logo ouvi um "pode entrar", abri a porta com tanto receio.
--Sakura está te esperando.
Apenas assenti com a cabeça.
--Tenho uma missão para você e Sai.
Não gostava muito de Sai ele me irritava mais de certa forma eu suportava mais ele que o Naruto, com tudo apenas falei um "ok, sobre oque será?".
--Vocês irão para ver oque está acontecendo no esconderijo de Orochimaru.
Aquilo de certa forma me fez tremer.
--Sakura, quero que cure os braços de Orochimaru.
Só consegui assentir, e sai do escritório, mesmo que aquilo me remexeu mais ainda fingi tranquilidade. Sabia que sairia de Konoha pela noite, teria que encontrar Sai antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doing It All For Love
FanfictionDoing It All For Love - MINASAIMARI Fanfic Sasusaku inspirada na música All For Us-Zendaya e Labirith. Escrita oficialmente por MinaSaiMari (Mariana Evelyn) Provavelmente terá erros de português, será revisando quando a fic acabar. Cap todo mês quan...