-----Sakura-----
Senti o peso do olhar de Sai sobre mim, claro não dei muita importância.
Estávamos no final do caminho, sentimos aquela energia caótica que passava pelo esconderijo de Orochimaru, podia avistar Kabuto nos esperando pela na frente.
Seu olhar foi direto em mim oque me deixou levemente desconfortável com a situação. Visto isso Sai pegou de leve minha mão me deixando mais calma, Kabuto disse algo mais não prestei atenção.
Kabuto sinalizou para entrarmos, aquele lugar tinha uma energia extremamente pesada, me fazia lembrar de quando fui para o distrito Uchiha. Tive a percepção de estar sendo observada todo tempo.
Entramos em uma sala, e lá estava ele. Orochimaru, eu já não gostava do local e vê-lo ali piorava meu sentimento. Algo me dizia para sair dali o mais rápido possível.
------------------------------------------------------------------------------------------------
-----Sasuke-----
Vê-la entrar nesse lugar segurando a mão daquele idiota que não faço questão de lembrar o nome, de qualquer forma não sabia oque ela estava fazendo aqui. Ouvi ela conversar com Orochimaru.
Aparentemente ela estava nesse lugar por uma missão de curar os braços de Orochimaru. Kabuto parou do meu lado.
--Está interessado na garota? -Pergunta ele com um pouco de sarcasmo.
--Não que seja de sua conta. -Respondi de forma fria.
--Sasuke-Kun. -Ouvi aquela voz melosa e nojenta de Orochimaru.
Entrei na sala. Orochimaru sussurrou para mim.
--Quando ela curar meus braços, quero que a mate. - Ele sussurrou.
Nada do tipo me deixou tão desconfortável como aquilo. Mata-la, isso já possou por minha cabeça ela era irritante demais.
Mais receber uma ordem de mata-la, aquilo me deixou com raiva.
Senti seus olhos verdes sobre mim. Ela não tinha nenhuma emoção em seu rosto, fazia algum tempo que eu avia entrando na sala e ela não fazia como antes. Ela não correu e me abraçou ou me chamou de Sasuke-kun. Talvez seria aquele garoto, eu não sei dizer ele parece ter algum efeito sobre ela.
Quanto mais pensava naquilo mais me irritava. Kabuto os direcionou para um quarto e falou que ficariam ali.
Seu rosto sem emoção seus olhos mostrando desprezo olhando para mim sempre ficara marcado e minha memoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doing It All For Love
FanfictionDoing It All For Love - MINASAIMARI Fanfic Sasusaku inspirada na música All For Us-Zendaya e Labirith. Escrita oficialmente por MinaSaiMari (Mariana Evelyn) Provavelmente terá erros de português, será revisando quando a fic acabar. Cap todo mês quan...