93 4 0
                                    

Rue narrando

Você provavelmente conhece Maddy Perez, e conhece toda vida dela, mas tem algo sobre ela que eu tenho certeza que você não sabe.  Maddy tem uma irmã mais nova!
Isso mesmo, você não entendeu errado, ela se chama Callie, Callie Perez.  
Callie mora com sua tia Lily no Brasil desde seus 8 anos de idade.   Talvez você esteja se perguntando "por que ela não mora com seus pais?".   Bom, Callie sempre foi muito apegada em sua tia, quando ela era mais nova era raro estar na casa dos seus pais, já que era um lugar com muitas brigas e discussões, se ela estava lá era por causa de Maddy.   Mas aos seus 8 anos sua tia decidiu ir morar no Brasil, e Callie não queria ficar com seus pais, então decidiu ir com sua tia.   Tentou convencer a ir Maddy com ela, porém, Maddy ficou com medo de deixar seus pais sozinhos e algo ruim acontecer com eles (bom Maddy não gostava/gosta de seus pais, mas ela tinha apenas 11 anos, não sabia muito o que fazer, então decidiu ficar.)
Mas, infelizmente Lily faleceu.   E Callie ficou muito abalada com isso, não podia ficar sozinha no Brasil com apenas 14 anos, então ela teve que ir embora para Los Angeles.

Callie pov's

Estou agora dentro do avião, voltando para Los Angeles, não estou conseguindo acreditar que a pessoa que mais se importava comigo faleceu.
A morte da minha tia mexeu muito comigo, ainda estou sem chão e com lágrimas que sinto que não vai acabar tão cedo nos meus olhos.
Maddy está me esperando lá, não acredito que vou ter que voltar para aquele inferno de casa, com brigas e xingamentos a toda hora.
Enfim, lá vamos nós.




Esse foi o primeiro episódio, só para vocês conhecer um pouco a Callie
.
Espero que tenham gostado
.
Votem por favor
.
Beijoss♡♡
.
*não revisado

Drugs for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora