Callie pov'sAqui estou eu, em procura da Maddy no aeroporto, ela havia me dito que já estava aqui me esperando.
-Cadê essa garota? Ela disse que já estava aqui.
-Vadia, quanto tempo!
-Aí que susto, Maddy. Porra!
-Vem aqui me dar um abraço.
Eu abracei ela, mesmo que eu e Maddy passamos esse tempo todo longe uma da outra, nós éramos muito próximas, mandavam os mensagens e fazíamos ligações todos os dias. E de fato, eu estava com muita saudade dela.
-Vamos lá pegar suas malas, você vai me contar TUDO que aconteceu!》QUEBRA DE TEMPO《
-Ainda está com Nate? Eu não suporto aquele garoto, e olha que nem o conheço pessoalmente!
Estamos agora no carro de Maddy, colocando a fofoca em dia.
-Não, terminamos faz alguns dias. E você? Conheceu algum cara lá? Ou alguma guria.
-Conheci uma garota, ela é legal, gentil, doce. Mas insistia que era hétero, e que não curtia mulheres e blá blá blá.
-Ninguém é 100% hétero. Chegamos.
Desci do carro e fui em direção a casa, enquanto Maddy pegava as malas. Uma sensação de angústia se formou em meu peito ao ver um lugar que guardo tantas lembranças ruins. Entrei e lá estava, minha mãe na cozinha fazendo sei lá o que, e meu pai sentado com uma garrafa de cerveja assistindo alguma coisa na televisão.
-Olá, de novo. -eu disse
-Oi, filha. -respondeu minha mãe
Dei um sorriso amarelo, já meu pai, parece nem ter me visto ali.
-Vem Call, seu quarto ainda está do jeito que você deixou. -disse Maddy
Subi até meu quarto, e realmente estava com inúmeros posts de one direction, eu era apaixonada neles.
-Ainda tem aquela caixa de decoração no porão? -perguntei
-Sim, eu vou lá pegar!
Preciso dar uma ajeitar nesse quarto.》QUEBRA DE TEMPO《
Depois de um tempo organizando tudo, felizmente terminei de arrumar meu quarto.
(esse foi o que eu mais gostei, mas se quiser pode mudar)
-Parabéns, seu quarto está foda! Mas enfim, amanhã é ano novo, então já vai se preparando. -disse Maddy
-Pode deixar. Maddy, eu posso dar uma volta por aí? Quero sair um pouco, relembrar de Los Angeles.
-Claro, ué. Não precisa nem perguntar.
Concordei com a cabeça. Maddy saiu do quarto e fui trocar de roupa.Peguei minha bike e sai andando pela cidade, sem rumo, apenas lembrando de como é Los Angeles. Avistei uma menina sozinha numa pracinha, então fui até ela.
Mais um capítulo gente, espero que tenham gostado!
.
Quem será que é a menina? Acho que vocês já sabem KKKKK
.
Lembrando toda mídia que eu colocar aqui, se você não gostar pode trocar, ok!?
.
Festa de ano novo tá vindo aí, agora a história começa a fluir melhor!
.
Não vejo a hora de Callie e Ashtray se encontrarem, ambos com personalidade extremamente fortes
.
Mas enfim, até o próximo!*não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs for Love
Teen Fiction"O ódio muitas vezes não é raiva. Eu sei que esse lance de vocês é amor!" . . . . . PLÁGIO É CRIME!