67 5 0
                                    


Callie pov's

Entramos na casa e o som da música e vozes já se fizeram presente.
Acompanhei Maddy até umas amigas sua, eu de fato não conhecia ninguém ali.
-Callie essas são Kat e Lexi.
-Prazer, Callie! -eu disse apertando a mão de cada uma.
-Vocês viram a Cassie? -perguntou Maddy.
-Eu queria saber a mesma coisa. -disse Lexi- Tivemos uma discussão mais cedo, ela saiu e eu não sei onde ela está.
-Estranho. -comentou Maddy.- Vou no banheiro já volto.
Fiquei um tempo ali com Kat e Lexi até avistar Rue. Ela me viu também, e estendeu a mão, e eu fui de encontro até ela. Percebi que tinha dois garotos sentados no sofá conversando com ela.
-Ei, Rue.
-Eai, Callie. -ela respondeu, um pouco lenta, devia estar chapada.- Esses são Fezco e Ashtray. -disse apontando para cada um
Cumprimentei o Fezco, quando ia fazer o mesmo com o tal do Ashtray ele estava me olhando com cara de bunda, apenas devolvi seu olhar não dizendo nada. Não me chame de mal educada, eu provavelmente levaria um vácuo se falasse algo.
Rue e eu estávamos conversando, havia duas pessoas em volta de Fezco, ele entregou um pacote para elas. Ashtray disse a Fezco que ia dar uma volta, esse menino é esquisito.
-Rue, vou pegar uma bebida. Já volto. -falei e ela concordou.
Saí de lá indo em direção ao balcão, peguei um copo de uma batida que tinha lá.
Percebo um garoto alto vindo em minha direção.
-Oi, qual seu nome? -perguntou
-Quem é você? -retruquei a pergunta
-Não vem ao caso. -deu uma risada sarcástica
-Meu nome também não vem ao caso. -deia mesma risada que ele
-Toda nervosa ela! Não quer um pouquinho? Talvez seja bom para te acalmar. -disse me oferecendo algo que parecia um baseado
-Não, cara. Eu não uso essas coisas
-Acha que faz mal? -soltou o ar pelo nariz como se fosse uma risada- Você bebe, isso aqui não faz nada.
-Não, eu não uso porque não quero. Tô pouco me fudendo se faz mal ou não.
- Só uma tragada, você vai gostar!
-Caralho, irmão. Já falei que não quero, porra! -disse já perdendo a paciência
Tentei sair de lá, mas ele me segurou pelo braço. Ótimo mal cheguei e já estou tendo ótimas experiências.
-Uma tragada e eu te solto.
Eu já estava irritada, e de fato eu não iria colocar aquilo na boca. Lembrei que estava com um copo de bebida.
-Ai você só fuma ou bebe também? -perguntei
-Eu faço de tudo. -disse num tom que entendi por malícia, que nojo
-Então tu vai amar essa aqui. -quando ele ia falar algo eu joguei o líquido no seu rosto, apertando o seu pulso com a unha
-SUA VADIA DE MERDA! -dei risada de seu comentário e saí em direção ao sofá que Rue estava. Ashtray estava olhando em minha direção,apoiado em uma escada que ficava de frente para o balcão onde eu estava. Já disse que esse menino é esquisito?

-Aí Fez, você viu a Rue? -perguntei
-Ela estava saiu depois de que você foi pegar bebida. -assenti- Mas, eai. Você é nova aqui? Nunca tinha te visto antes.
-Sim e não. -Ashtray se sentou no sofá- Eu morava aqui até os 8 anos, mas aí eu me mudei pro Brasil. Voltei esses dias para cá.
-Brasil? -perguntou Fez, e eu concordei- Maneiro! Mas com quem você mora aqui?
-Com meus pais e minha irmã, Maddy!
-Maddy tem irmã? -Ashtray perguntou, parecia estar um pouco surpreso
-Você fala!? -perguntei num tom irônico, e ele revirou os olhos
-Mas porque você voltou para Los Angeles? -Fez perguntou
-Eu morava com minha tia, só que ela morreu e aí eu voltei pra cá.
Ficamos ali conversando por um tempo, e nada da Rue chegar. Aonde ela se meteu, garota doida.
Fez estava olhando para um ponto específico, eu olhei na mesma direção para saber o que ele estava olhando, mas não percebi nada. Deixei quieto.
Peguei meu celular e percebi que havia uma notificação, era Maddy.

Soulmate💖🤞🏻

Onde você está? Me encontra em frente a escada!
23:32

Oi, estou indo
    23:45
    

Já era quase meia noite, fui em encontro com ela.

-Feliz ano novo, te amo. -falei
-Feliz ano novo, mini Maddy. -Maddy disse e nós demos risada, abracei ela.
Desejamos feliz ano novo para todos, e eu havia encontrado Rue, estava conversando com ela.
-Você já namorou, Rue?
-Eu não cheguei a namorar, mas eu gostava de uma garota. Mas ela me deixou numa estação de trem.
-Numa estação de trem? Que vaca! -Rue deu uma risada anasalada
Eu estava muito cansada, e parecia que Maddy não iria embora tão cedo, então, perguntei a Rue se eu poderia dormir na casa dela.
-Rue, não querendo ser intrometida, mas já sendo, será que eu poderia dormir na sua casa hoje?
-Éé claro ué. -concordei
Fui perguntar a Maddy se eu podia dormir lá, e ela deixou. Fiquei conversando com Rue por um tempo a mais, já que ela iria embora com os meninos.
-Ae se for querer carona é agora. -Ashtray chegou dizendo
Eu e Rue seguimos ele até o carro. Antes de sairmos da casa ouvi uma gritaria como se fosse briga, olhei para o lado e o Fez estava batendo em algum garoto, e eu senti que já conhecia ele. Entramos no carro esperando Fez. Não demorou, eu estava louca de vontade para perguntar em quem ele estava batendo, mas ainda não tinha toda essa intimidade.
-Ela vai com a gente? -Fez perguntou para Rue
-Sim, ela vai dormir lá em casa. -Rue respondeu
-Boa sorte. -Ashtray disse baixo, mas eu ouvi. Revirei os olhos.



Até que enfim eles se encontraram, que comece o enemies to lovers!!
.
Esse capítulo ficou grande, 951 palavras KKKKKKKK
.
Espero que tenham gostado!
.
Vota aí por favorr!!!
.
Beijos, até o próximo

*não revisado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drugs for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora