2 gatinhos

175 24 21
                                    

Era domingo e o dia tava nublado e parecia que ia chover , os meninos tavam sem sombrinha então eles tavam se organizando para ir embora do pet shop .

Eles tavam na metade do caminho quando viram uma caixinha de papelão e parece que tinha algo nela , então os meninos abriram a caixa e viram dois gatinhos , um era preto e o outro era laranjinha com umas manchinhas brancas .

Chifuyu:coitadinhos , baji podemos ficar com eles???__ele pergunta com uma carinha meio fofa.

Baji:meu amor já temos 1 gato pra que mais um?.

Chifuyu:por que eles não tem ddono e eu ñ vou deixar 2 gatinhos nesse tempo ñ.

Baji:tá vamos fazer assim amanhã nos abre o per shop , e fala que tem dois gatinhos lá , que não te dono aí se ninguém aparecer pra pegar a gente fica ok?

Chifuyu:ok , mais pode apostar que ninguém vai aparecer lá pra pegar eles.

No dia seguinte:

O chifuyu tava certo ninguém quiz os gatinhos todos que iam enfrentavam uma desculpa para ñ ficar com os gatos .

Chifuyu:tchau dona Eva fica com deus.

Baji:precisamos conversar chifuyu.

Chifuyu:ok ~fudeu fudido~

No escritório:

Chifuyu:pode f-falar.__chifuyu parecia estar com muito medo mais do que será?

Baji:pode falar que macumba você usou pra ninguém querer aqueles gatinho.

Chifuyu:macumba que isso eu sou de Deus .

Baji: você é de Deus e minha vó é a Xuxa.

Chifuyu:eu não usei macumba nenhuma , se ninguém quis os gatinhos é por que eles têm que ser nossos.

Baji:ok vc venceu a gente fica com eles .

Uns anos depois:

Chifuyu: e foi assim que nos tivemos vc dois__o chifuyu tava contando como tudaconteceu para seus gatinhos.

Baji:Chifuyuuuuu vem dormir são 03:45 da manhã vem logo.

Chifuyu: indo calma.

E foi assim que eles viveram até hoje .

























































🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Acabou????

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Dois Gatinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora