(06:30 AM)
- Buenos días Aiyra ! - sole diz pegando sua Necesser e sua toalha - vamos suas puta tão esperando Oque ? - ela para na porta e olha para mim e maca , a mesma sorri e vai atrás da mais velha , pego minhas coisas e faço o mesmo .
Porra! Hoje é o meu primeiro dia na lavanderia , nem fui ainda e não quero mais ir , aquela Cigana tá me tirando do sério, outra , esse tipo de afazer não é comigo .
- Bom dia vadia ! Hehe - Antônia acaricia meus ombros e sai .
Tiro minha roupa e as coloco junto das minhas coisas , vou para o chuveiro e tomo um banho , saio , escovo meus dentes , penteio meu cabelo e me visto , volto pra cela e esbarro com alguém..
- Porra ! Olha por onde anda - essa voz eu conheço muito bem -
- Cigana -
- tá falando sério - ela revira os olhos - a Zulema tá te esperando - ela passa por mim volto a caminhar , coloco minhas coisas na cela e vou para a de Zulema ..
- Sabe que dia é hoje ? - afirmo - Vê se você e a Saray não façam merda , se ela é loca , você também é , só façam oque eu pedi -
- Já saquei , puta que pariu , eu tô de boa , ela que se estressa do nada , eu vou pra cozinha você vem ? - ela acende um cigarro -
- vai lá , vou resolver uma coisa antes - saio da cela e vou para a cozinha , me sento na mesa com as meninas e comemos .
(...)
Estava na cela da cachinhos ajudando as meninas a fazer um dia de espar para sole quando Palácios chega e me chama , me despeço das meninas e sigo o mesmo..
- você vai começar na lavanderia né ? - afirmo - ótimo , boa sorte - ele faz uma careta e abre a porta da lavanderia pra mim , sorrio e entro logo vendo saray e mais umas detentas .
Em silêncio , começamos a fazer as coisas necessárias na lavanderia , lavamos as roupas de cama e estendemos as mesmas de uma forma que estampasse a visão da câmera de segurança...
Em nenhum momento saray trocou uma palavra se quer comigo , ela estava em silêncio e com uma cara horrível , mas que droga ela real me odeia..
As outras duas detentas que estavam lá puxaram a máquina de lavar e continuaram a cavar o buraco que já estava um pouco formado lá , enquanto isso , eu e saray continuavamos a fazer as coisas ...
(...) 1h e 42 min depois
Eu queria falar com saray , já estava entediada ficar ali passando roupa o tempo todo só com o barulho irritante das detentas cavando o buraco , sei lá , qualquer assunto no momento seria bom...
- Aí - ouço Saray me chamar e por um momento achei que ela puxaria algum assunto - te chamei quatro vezes qual o seu problema ? -
- Nenhum , desculpa , oque que cê que ? - digo sem olha-la -
- Vai até a Zulema e diz pra ela que precisamos da Casper aqui -
- Não sou pombo correio de ninguém , vai você - ela me olha e vem até mim ficando bem próxima e me olhando seria dentro dos olhos -
- olha garota , você não tenta comigo não porque eu juro que mais um pouco eu esfolo você inteira - confesso que por alguns segundos senti medo dela , ela era uma pessoa a qual ninguém duvidava da suas palavras -
- não quero problema com você , mas parece que você sempre acha algum motivo pra isso , vê se me deixa quieta valeu , só quero sair desse lugar - a empurro pra trás e volto a fazer minhas coisas , ela sai da lavanderia e bate a porta com força - estressada ela em .... Porra ! .
(...)
Depois da discussão minha e de saray ela não voltou mais , deixando todas coisas da li para mim fazer , assim que termino , ajudo as detentas a colocar as coisas no lugar e fomos para nossas celas , por sorte não havia ninguém na minha , me sento na minha cama e respiro fundo várias vezes .
Esse lugar já está me entediando muito , preciso que todo esse plano da Zulema ocorra certo porque não conseguiria ficar aqui 27 anos ...
Lembro da minha conversa com Antônia e de quando ela disse sobre o namorado de Zulema , Hanbal , seu nome não é estranho , ele me parece familiar , mas não tenho certeza...
Me levanto e vou onde fazemos as visitas e as chamadas telefônicas , assino meu nome num negócio que deveria assinar para ganhar um cartão e volto pra cela , precisava urgente falar com meu irmão , o quanto antes a merda do cartão chegar melhor será....
(...)
💭 minha cabeça tá uma bagunça , preciso espairecer , dar uma relaxada e o principal ficar sozi..
- Aiyra ? - me viro e vejo Macarena -
- Oi maca - ela vem Até mim e sorri -
- Não te vi o dia todo hoje , onde estava ? -
- estou na lavanderia agora -
- Ata , explicado - afirmo - Tá tudo bem ? -
- sim - a olho e balanço a cabeça -
- Parece preucupada -
- Só tô ....... Pensando no meu irmão , preciso falar com ele -
- Hum , te entendo , também queria falar com o meu , faz tanto tempo que você acaba pensando nele muito -
💭 Sinceramente , eu adoro a maca , mas ela só aparece em momentos errados..
- ta indo pra onde agora ? - pergunto -
- Vou pro pátio , quer ir também ? - eu ia , realmente eu ia ir...-
- Não , vou dar uma.....vota por aí , qualquer coisa vou lá -
- tá bom , a gente se vê - ela sorri e acena , eu te adoro maca , mas podia ter vindo em outro momento...
Dou uma caminhada pela penitenciária e descubro que havia uma biblioteca onde dava para ir todo tempo livre , isso é ótimo , já tenho um lugar pra passar meu tempo...
Vou para uma das prateleiras e começo a procurar um livro , escolho Harry Potter , nunca li , nem vi o filme e praticamente não sei do que se trata , só vou pegar por já ter ouvido falar....
- pegar um livro por fama nunca é uma boa ideia...-
💭oh dios mio es cachonda - deus meu tá de sacanagem.
- e quem disse que peguei por fama ? - me viro -
- nenhuma fan real de Harry Potter pega um dos livros e lê a sinopse , e outra que você não tem cara que curte esse tipo de livro ...
- jura ? Do que quê eu tenho cara pra você então? -
- Vadia -
- Não me surpreende ouvir isso de você Cigana.
__________________________________________________
Será que estou voltando ????
Não seiiii meus lindos , não seiii , mas estou muito feliz que consegui publicar mais um cap pra vcs ...Pfv me atualizem , me digam do que estam achando pfv , Gracias ❤️
Até o próximo bjss $$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝓜𝓲 𝓬𝓸𝓻𝓪𝔃ó𝓷 𝓽𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓮𝓬𝓮//𝓢𝓪𝓻𝓪𝔂 💛
RomanceAmar , odiar , viver , morrer , montar , quebrar , ficar , partir , sabe oque essas palavras tem em comum ?? Não ? , E se você tivesse que escolher só uma delas ? Oque faria ?..........Exatamente......Essa foi a minha escolha.