15

605 55 11
                                    

POV AIYRA

Oi , vocês devem estar confusos né , deixa eu dar uma clareada pra vocês antes de voltar onde estávamos...

O plano de Zulema é pra acontecer hoje , mas ela não me falou mais nada e pelo jeito nem para Saray , não sei mas acho que Zulema nós acha adivinhas...

Zulema quer que prendemos Macarena na cela para poder ameaçar o pai de Macarena que está com 9 milhões de uma detenta que morreu antes de eu entrar , não sei direito oque rolou mas enfim , pelo oque ela disse também , o pai da Macarena tá com o namorado de Zulema que estava com o dinheiro , mas eu tô meio confusa porque até esses dias ele chamou meu irmão e o ameaçou, como que o pai da Macarena tá com ele agora.....porra , continuando...eu vou esperar que Zulema me diga quando vamos fazer essa porra , tô meio que dando pra trás por Macarena estar grávida , não sei se Zulema e Saray sabem , mas acho que não...minha função ali , é só cuidar os guardas , e Zulema disse que é provável que o único que esteja pela ronda seja o palácios , disse para mim e Saray darmos um jeito nele caso ele veja algo , não sei mas esse plano da Zulema tá sendo muito ruim , não estou querendo fazer parte disso mas não quero passar 27 anos aqui ...

Saray não está muito de acordo com Zulema , toda vez que ela vem comentar sobre o palmo Saray fica meio estranha , talvez não goste do plano de Zulema e esteja fazendo isso pelo mesmo motivo que eu....

Enfim , voltando .....

Antes...

- Ai - ouço a voz que eu menos queria - podem me. Dar licença com ela ?? - Saray diz atrás de mim ....

Macarena e cachinhos me olham e maca levanta  , mas cachinhos continua sentada..

- Oque que você quer com ela ? -

- Falar com ela só relaxa - cachinhos me olha e levanta

- Fica bem gata - diz e sai , Saray senta na minha frente e me olha ..

- Oque que é Saray...

- soube da detenta nova?

- Sim eu soube , acho que ela vai ser um bom partido pra você , é nova , não conhece ninguém, você pode ser a primeira a ficar com ela, talvez esqueça a cachinhos fazendo isso....se quiser , se não continua indo atrás da Cachinhos que só quer você por perto quando quer ou precisa...

- pode ser mas não quero substituir uma pessoa por outra, quero esquecer a Cachinhos sozinha, na real talvez eu já esteja fazendo isso...e quando eu sair daqui , acho que vai ser melhor ainda.

- Claro , sobre sair daqui , a Zulema te falou alguma coisa? Sobre hoje...

- Não , mas acho que ela vai fazer amanhã por causa dessa tal detenta nova , os guardas vão estar em cima de todo mundo por causa dela , é sempre assim....

- Beleza.

- Aiyra , oque vai fazer quando sair daqui ? Quer dizer , se conseguirmos sair daqui ?

- Pegar meu irmão e ir pra um lugar bem longe , talvez Japão , Brasil , sei lá ..

- Saquei...

- E você ?

- Não sei , eu não tenho um plano , mas olha aqui , como vai levar seu irmão ?

💛𝓜𝓲 𝓬𝓸𝓻𝓪𝔃ó𝓷 𝓽𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓮𝓬𝓮//𝓢𝓪𝓻𝓪𝔂 💛Onde histórias criam vida. Descubra agora