Pov Kate:
- Emaline? Acorda! Vamos tomar café.
- Mas já, Kate?- Diz sonolenta e esfregando os olhos. - Que horas são?
- Já são 10:30 da manhã.
- Meu Deus! Eu dormi tanto assim?- Se levanta rápido assustada.
- Nem está tão tarde. Fica tranquila.
- Acho melhor eu me arrumar antes de descer, não tô afim de assustar seu pai com o meu cabelo desgrenhado.- Diz em tom engraçado.
- Até assim você consegue ficar bonita.- Digo me aproximando um pouco de Emaline.
- Hum, ah é?- Diz pondo seus braços em volta de meu pescoço, olhando diretamente nos meus olhos.
Caramba, eu já tinha observado os olhos dela antes, mas olhando tão de perto assim, parecem o céu de tão azuis que são.
- A noite foi maravilhosa, Kate.
- Eu que o diga. Me desculpa pelo ocorrido de ontem.
- Shiiiu, não precisa se desculpar. Não é errado não estar pronta ainda, e como eu mencionei... Eu irei te esperar e quando você estiver pronta, eu prometo que vou fazer ser a noite mais especial da sua vida.- Diz gentilmente me roubando um beijo.
- Agora acho melhor a gente descer, se não o meu pai já já vem aqui pra ver se a gente tá bem.
- Aaah, ele não tem noção do quanto a gente tá bem.- Diz mordendo seu lábio inferior.
- Ele nem imagina. Se importa se eu descer primeiro? Já que você tem que se arrumar ainda.
- Não não. Pode ir, daqui a pouco eu desço.
- Okay.
Abro a porta e vou em direção das escadas.
- Pai? Você tá aí?- Fico sem resposta, ainda parada no meio da escada.
Procuro meu pai em seu quarto porém nada, sua cama parecia nem ter sido usada pra dormir, é como se ele não tivesse dormido em casa. Procurei pela casa inteira, até no sótão, mas não o encontrei. Desço de volta para a cozinha e preparo o café da manhã, enquanto como um pão a única coisa que vem em minha mente é... Onde o meu pai está?
- Kate. Alôôô, terra para Kate. Câmbio, você está aí?- Emaline acena de um lado para o outro com a sua mão em frente aos meus olhos.
- Ah, oi. Desculpa, estava perdida aqui nos meus pensamentos.
- Percebi, nem piscava. Mas o que se passa nessa cabecinha aí hein?
- Meu pai não está em casa. Tô preocupada, até por que toda vez que ele sai de casa ele avisa.
- Ele deve ter ido no mercado, sei lá.
- É, pode ter sido.
- Ei, para de se preocupar. Seu pai é grandinho, sabe se cuidar.
- Eu sei, mas é que a maior parte da vida sempre foi só eu e ele. Por isso me preocupo tanto.
- Entendo. Quer dizer, na verdade não. Eu só tive a minha mãe na maior parte da minha vida, mas é o mesmo que nada.
- Sinto muito.
- Não precisa sentir, eu não sinto e nem ela também.- Diz com uma expressão triste.
- Acho melhor a gente tomar o café antes que esfrie.- Digo tentando melhorar o clima.
- Melhor.
- Emma, não fica assim okay? Algum dia sua mãe vai melhorar, enxergar a filha maravilhosa que ela tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Sucks!
RandomEssa é uma simples continuação da série que não teve continuação na Netflix, uma história cheia de paixões, emoções, conflitos e muito do nosso querido shipp "Kamaline" (Kate+Emaline). Enfim... espero que gostem!