Temporada 2 // Episódio 2 - Algo a mais?

810 55 114
                                    


Pov Sherry:

- Filho, acorda!

- Calma mãe, nem é tão tarde assim, deixa eu dormir mais um pouco. - Falou um pouco sonolento.

- Tem que aproveitar suas férias de uma forma melhor do que só dormindo, filho.

- Mas eu tô aproveitando bastante mãe.

- Só mais 10 minutos hein? Vou preparar o café da manhã. - Falei dando um beijo de leve na testa de Luke.

Pov Luke:

Eu estava com sono ainda, porém minha barriga começou a roncar. Eu não tive escolha, a não ser levantar e ir tomar café.

- Bom dia senhor Messner.

- Bom dia Luke, como já disse... pode me chamar de Ken. Fora da escola não tem problema em me chamar pelo meu primeiro nome.

- Ok então, Ken.

- Assim está melhor.

Sim... o diretor da minha escola tinha dormido na minha casa, junto com minha mãe. Enfim... Eu tinha que me acostumar, afinal eles estavam namorando faz tempo, mas oque importa é que os dois se amam e estão felizes. Agora que eu estou pensando bem nisso... Eles são até fofos juntos. Parei de pensar nas coisas e peguei minha xícara com café.

- Ken... Aonde a Kate está?

- Ela saiu ontem pra casa de uma amiga dela e dormiu lá.

- Você sabe quem é a tal amiga?

- Claro, a Emaline.

- Pera... A Emaline? A Emaline nunca se deu tão bem assim com a Kate.

- Eu achei estranho também, mas parece que elas se dão muito bem agora. Mas afinal, por que tanto interesse assim na minha filha?

- Nada não, só queria saber pq fiquei preocupado... vou ligar pra ela, só pra saber se está tudo bem por lá. Você sabe o número do telefone de lá?

- Sei sim, vou discar aqui pra você, tá aí uma boa qualidade de ser diretor da escola, sabe o número das casas de cada aluno.

- Obrigada.

- Que nada Luke.

Peguei o telefone e liguei para a casa de Emaline. Só chamava, ninguém atendia, eu achei bem estranho.

Pov Kate:

Acordei aos poucos com o barulho do telefone do quarto da Emaline. Não deu tempo de atender, mas eu tinha certeza que era meu pai, o Luke ou até a mãe dele. Tive que levantar sem acordar Emaline, ela estava tão abraçadinha em mim, foi difícil sair dos braços dela, mas consegui. Fui no banheiro do quarto dela e troquei de roupa. Eu ia sair sem ela perceber, pois não queria acordar ela. Mas não foi possível pq quando eu abri a porta do banheiro dela pra ir embora, ela estava sentada na cama dela.

- Achou mesmo que ia conseguir sair sem se despedir de mim?

- Eu ia me despedir... Na verdade eu...

- Não precisa dizer nada, você ia embora sem se despedir de mim, que feio senhorita Messner.

- Não é isso eu juro.

- Kkkkk fica tranquila bobinha, tô brincando.

- É que você é tão boa atriz, que até as brincadeiras parecem reais. - Falei dando uma risada sem graça no final.

- Você acha mesmo que eu sou uma boa atriz? - Disse com uma voz fofa e um olhar sedutor.

- Claro que eu acho, uma das melhores que já conheci.

Everything Sucks!Onde histórias criam vida. Descubra agora