Temporada 2 // Episódio 3 - Tensão.

318 31 35
                                    

Pov Emaline:

Quando cheguei na casa de Kate, o senhor Messner ficou surpreso com a minha presença. Achei que estivesse incomodando, mas logo em seguida ele ficou bem feliz. Não entendi bem o motivo.

- É bom ver que a Kate tem novas amizades.- Messner diz sorrindo para mim, que respondi com um sorriso também.

- Pai!- Kate olha indignada para o pai. - Você falando assim parece até que eu não tenho amigos, pai!

- Não foi isso que eu quis dizer filha. Eu quis dizer que você não trás seus amigos para casa.

- Senhor Messner, se eu estiver incomodando, eu posso ir embora okay?

- Claro que não Emaline! Você é muito bem vinda aqui. Sempre que quiser.

- Obrigada.- Disse sorrindo.

- Viu Emaline, você é bem vinda, sempre que quiser vir aqui. Agora vamos no meu quarto deixar suas coisas.- Kate disse segurando em minha mão, me guiando até seu quarto, que ficava no segundo andar de sua casa.

- Seu pai é bem legal Kate. Tem sorte.

- Sim, mas mudando de assunto, não repare na bagunça do meu quarto okay?

- Sem problemas.

Entramos no quarto de Kate e por incrível que pareça, não tinha nada fora do lugar. Tudo bem arrumadinho. E uma decoração incrível

- Acho que meu pai passou por aqui. Pq quando eu saí daqui, tinham roupas espalhadas por todo canto - Diz rindo.

- Você tem tanta sorte de ter um pai presente. Se pelo menos a minha mãe ou o meu padrasto fossem a metade do que o seu pai é... talvez eu não seria tão perdida. - Falei em um tom triste abaixando minha cabeça.

- Ei, não fica triste tá? Se quiser conversar sobre isso, sou toda ouvidos okay?

- Não precisa Kate. Isso é um assunto deprimente, e eu não quero deprimir esse momento com você.

- Mais deprimente ainda, é ver você sofrendo calada sem querer falar nada pra ninguém.

- Eu realmente não quero falar sobre isso...

- Olha, não irei te forçar a me contar nada. Mas... quando a minha mãe morreu, eu senti o meu mundo desmoronar. Eu me fechei totalmente, não abria meus sentimentos pra ninguém, nem mesmo pro meu pai. E isso me afetou demais, não quero que você passe pelo mesmo que eu passei.

- Você é tão fofa! - Disse dando um abraço em Kate.

- Eu quero que saiba que eu estarei aqui pro que precisar. Sempre!

- Eu te amo Kate.

- Eu também te amo meu amor.

- ESPERA!!! DO QUE VOCÊ ME CHAMOU???? - Tive um leve surto quando ela me chamou de amor.

- NADA!! - Disse Kate com vergonha.

- Você me chamou de amor!!!! A-M-O-R - Me soltei de seu abraço, soletrando letra por letra.

- Talvez eu tenha te chamado sim... Pelo menos não menti, você é o meu amor. - Kate corou.

- Eu sou o seu amor? - Disse de forma provocante, mordendo os lábios.

- Si.. sim. - Gaguejou.

- Fala com vontade Kate! Diz que eu sou sua! - Provoquei.

- E você é?

- Hoje, amanhã e até depois! Eu sou inteiramente sua! - Agarrei Kate, dando um beijo ardente, cheio de desejo e paixão.

Kate estava ofegante, sua língua se movia em perfeita sincronia com a minha, coloquei minha mão em sua nuca, subindo casa vez mais pro seu cabelo e segurei com um pouco de força, fazendo Kate arfar. Até que...

Everything Sucks!Onde histórias criam vida. Descubra agora