B/n : depois que o Victor saio minha mãe voltou a fazer o almoço, e eu fui dona banho e depois fui almoça, quando terminei fui escova os dentes arrumei minha mochila, e né sentei no sofá e comesei a meche no celular , enquanto espero minha mãe termina de se arruma . Demorou um pouco mais loco nos vamos para o carro , minha mãe sabia onde era mais eu nunca fui lá , sempre que minha mãe falava que ia lá eu dissia que não ia , sabe o pq o Victor nao sabe se comporta, então eu evitava ir mais não demorou muito e nos chegamos,
Babi : tchau mãe, a senhora vau vim me pega ,ou é para eu ir sozinha
MDB : não se preocupe se eu não vim eu pesso para o seu pai , tona cuidado e se comporta (fala e a Babi sorri é desse )A porta da frente da casa do Victor:
Toco a cabanhia e escudo alguém grita " já vai " minha mãe já tinha ido pq já estava atrasada , então eu dessido irrida ele e comeso a toca a cabaninha sem para , ele abre estresado e com a toalha na cintura ele me olha , e né puxa pela cintura para dentro ele fecha a porta e me prende na parede .
Babi : oi para vc tbm (fala e o Victor comesa a beija o pescoço dela )
Victor: oi , eu tinha falado que já estava indo pq não parou de toca a cabaninha.
Babi : pq eu queria de irrita (fala e vai se senda no sofá ) coloca uma roupa e vamos estudar (fala e tira as coisa da mochila ) bora Victor para de me olha e vai sr vesti (fala e o Victor vai para o quarto )
Victor: vamos aproveitar (fala e começa a beija o pescoço dela)
Babi: e melhor nos termina do deve primeiro e depois nos aproveita (fala e eles vasem o deve )Depois de um tempo eles terminarão:
Victor: agora podemos aproveitar?
Eu não falo nada só subo em no colo dele , e comeso a rebola e beijar o pescoço dele , a mão dele passeia pelo meu corpo ele se levanta com migo no colo dele , ele abre a porta do quarto dele e me coloca na cama , e vai fecha a porta ele volta e me deita ele tira o meu vestido , só fico de roupas idimas ele tira o meu sutiã e comesa a chupa um dos meu peito e masagia o outro, ele desse a mão até minha calcinha e coloca um dedo na minha babizinha, ele né beija e vai tando beijos até minha intimidade, ele tira minha calcinha e comesa a me chupa até eu goza , e troco de posição e olho ele .
Babi: vc não acha que está com muita roupa (falo analisando )
Victor: eu tbm acho (fala e tira a camisa)
Ele tira a calça e fica só de cueca eu comeso a rebola , ele fica duro como pedra eu dou uma risada e tiro a cueca dele , e comeso com um boquede até ele goza ele né pega no colo e né coloca na cama , ele pega uma camisinha e coloca nele e vem até mim , e coloca tudo sem avisar ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um ex inconveniente
Fanfictionum dos meus ex entra na escola 🏫 que eu estou, e fica na mesma turma que eu, e não 👎 subera o término e acha que devo ,explicação de quem eu fico ou deixo de fica .