Sobre os proxys
Ser um proxy Slasher-
1 - Antes de tudo é importante saber que os proxys da Ashley Não são Fantoches ou escravos!! Eles são soldados!
2 - Os proxys da Ashley fazem um juramento no momento em que decidem ser proxys, e nesse juramento Ashley diz a todos que eles são livres, eles não são seus empregados! Eles são livres para poder fazer o que quiser, porém tem que cumprir com as responsabilidades proxys como ir em missões aparecer quando for solicitado e sempre respeitar a Ashley e os outros!
3 - Ser proxy é pecado?
Isso é uma dúvida enorme levantada por tempos, diversas pessoas Se reuniram para fazer uma pesquisa, já que muitos dizem que é, outros que não.
Na pesquisa
Foi feito um pedido a todos que gostam de Creepypastas, uma votação para saber o que eles achavam da ideia de ser proxys, independente da Creepypasta que eles forem servir!. A pesquisa foi aberta em diversos locais e era público, e eles tinham que votar se achavam que era pecado ou não.
A pesquisa durou 2 anos! Pois queriam saber a opinião sincera de muitos.
O resultado foi
78% das pessoa achavam que não era pecado ser proxy
32% das pessoas acham que ser proxy é um pecado
Lembrando que nessa pesquisa, quem participou foram
30 % = Fãs de Creepypasta
5% Pesquisadores
40% Investigadores
5 % = Criadores de Creepypastas
10% = pessoas que estavam começando no ramo do Fandom
E a maioria não acha que é errado ou pecado ser proxy, levando em consideração que eles visaram também cada Creepypasta que tinha proxy, como Slenderman, Zalgo, The Puppeteer, Ashley slasher etc.
Quando foi perguntado aos Criadores de Creepypastas a maioria disse que essa era uma opinião pessoal, e alguns evitaram responder, e poucos disseram que dependendo do Creepypastas que você quiser ser proxy vale a pena, mas é preciso pesquisar e estar ciente sobre os riscos e consequências Antes de tomar qualquer decisão e somente um criador disse que pecado não é é apenas uma escolha pessoal.
Mas então é pecado? Não! Depende de cada pessoa, não podemos converter todos a aceitarem que isso não é pecado ou é pecado, pois cada um tem sua vida e cada um sabe de suas escolhas e se é pecado ou não vai de cada um decidir isso!
Não estou dizendo que é para ser proxy ou não! Só estou mostrando que não devemos confiar em pessoas que diz que é pecado pois isso não se enquadra na teoria, isso é mais um assunto religioso do que uma teoria popular!
Se for proxy vou pro inferno?
Não!! Como já disse isso não tem nada a ver com o assunto! Até por que você deve entender que isso de ser pecado ou de ir para o inferno é algo mais religioso do que o próprio assunto tratado, e precisam botar na cabeça que opinião é igual vida! Cada um tem a sua, diversas pessoas que são religiosas tentam passar uma ideia errada sobre o assunto! Não é assim que devemos falar sobre isso! Pelo que sabemos isso de ser "pecado" ou "ir para o inferno" é algo mais religioso do que algo que realmente é relevante para o assunto.
Entenda - um exemplo: muitos dizem que ter relações sexuais antes de casar a pessoa está pecando e vai para o inferno.
Se você não ir para a igreja, você corre risco de ir para o inferno.
Se você é contra a religião, ou se é Bruxo ou satanista, ou não acredita em Deus, você vai para o inferno pois é pecado e.... bla bla bla
O que eu tô tentando mostrar é que isso é mais religioso, se tudo que é considerado uma coisa ruim for pecado é mandar as pessoa para o inferno. Então todos nós pecamos e vamos para o inferno então! Não estou desrespeitando ninguém. Apenas estou colocando de uma forma para que as pessoas aprendam que ninguém vai ser julgado pela suas escolhas e sim pelas suas atitudes! Ninguém vai pro inferno por querer ser um proxy, ou sendo um proxy ou escolhendo o que quer ser. Até por que isso se ser proxy não tem nada a ver de ir ou não para o inferno ou de ser pecado ou não, isso é algo religioso e de cada um, não acreditem naqueles que dizem que isso é pecado ou que vão para o inferno aqueles que querem ser proxys! Eles apenas têm uma ideia própria que querem que todos acreditem de maneira errada!
Em resumo e pra finalizar o que eu acabei de dizer NAO!!!! SER PROXY NAO É PECADO E NINGUÉM VAI PARA O INFERNO POR QUERER SER UM PROXY! APRENDA A DIFERENÇA ENTRE SER RELIGIOSO E ACHAR QUE ISSO É ERRADO, E TER UMA OPINIÃO E ACHAR QUE ISSO NAO É ALGO BOM PRONTO! morreu o assunto!!
Se você quiser ser um proxy independente da Creepypasta que você escolher, veja antes as consequências e as vantagens e siga seu coração não o que outros dizem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proxys - Ashley slasher Investigação Creepypasta
Cerita PendekLivro de investigação sobre os proxys Slasher, tudo sobre eles, cada um, funções etc.