17- Tá tudo ok

33 1 0
                                    

Realmente, tive que escrever em letras garrafais, porque foi complicado digerir a merda que o Pedro falou, assim que os tracinhos ficaram azuis, apareceu um eterno digitando, depois a palavrinha sumiu e eu recebi silêncio como resposta. Não me contive e, antes de fechar nossa conversa, mandei outra mensagem pra ele

Respeito tua decisão. Realmente, os fatos só me obrigam á ter que concordar quando dizem que o Fluminense começa á dar errado pela diretória. Foi um enorme prazer ter convivido um pouquinho com você, Pedro Guilherme e, não esqueça dos meus conselhos: talvez, o Fluminense seja pequeno demais pra você! Toda sorte do mundo!

Aí sim, fechei nossa conversa e não pretendia mais abri-la, se era assim que ele queria. Percebi uma Juliana, curiosa, me encarando com uma das sobrancelhas arqueadas e tive que rir, de raiva, mas eu ri. Melhor que chorar, né?

Laura: Que foi?- larguei o celular na mesinha que fica ao lado da cama

Juliana: Eu que deveria te fazer essa pergunta, fia, quem era? Mensagem importante?- mordeu o lábio inferior, acho que ela tá convivendo demais com o Gabriel, curiosa demais

Laura: Era o Pedro- dei ombros

Juliana: Já querendo outro encontro? O bagulho tá ficando sério, Laurinha- riu animada

Laura: Falando que vamos ter que parar de nos falar, porque a diretória do Fluminense exigiu, alegando que eu trabalho do Flamengo. Amou?

Juliana: COMO É QUE É?- ela gritou e nem foi meme- esse Pedro é um bosta mesmo, ou seria o Fluminense? Nossa, que ridículo, puta que pariu

Laura: Também achei, mas ele trabalho pro clube e regras são regras, né?

Juliana: Meu cu pras regras, véi, o que uma coisa tem á ver com a outra? Ele deveria ter dito pra essa diretória imbecil que, primeiro, a vida dele pessoal não diz respeito á eles e, segundo, que quando cês se encontram tem coisas mais interessantes pra fazer. Cuzões o povo da diretória e cuzão ele também- parou pra respirar- Ufa- nós duas rimos- foi mal, precisava desabafar- deu ombros- tu tá bem ou eu preciso ir matar aquele queixada?

Laura: Tô bem, amiga. Stop. Next. Fazer o quê, né?

Juliana: Miga, será que é melhor mudar de esporte? Futebol tá dando muito certo pra tu não, na verdade, nem pra mim

Laura: Larga de bobagem, amiga, obvio que tá dando certo pra ti, se acertou hoje com o Giorgian, mas pra mim, tá dando ruim mesmo

Juliana: A gente só se fode, né? Incrível isso, puta que pariu- rimos. Nosso sushi chegou, jantamos, conversamos mais um pouquinho enquanto lavávamos as louças que sujamos, subimos pro quarto da Ju, nos deitamos, rezamos e não demoramos muito pra dormir.

[...]

30 de maio de 2019, Rio de Janeiro

-P.O.V Juliana-

Alguns dias se passaram, nada de tão interessante aconteceu, mas vou resumir um pouquinho os acontecimentos, porque amo deixar vocês atualizados de tudo. Hihihihi. Bom, na segunda, após o almoço, eu e Giorgian fomos chamados pela diretória do clube pra conversamos sobre nossa "situação", Braz, Landim e Spindel só pediram que não deixássemos interferir no nosso trabalho e, admitiram que shippavam nós dois. Vale lembrar que estamos só ficando, hein? Mas, tá gostosinho assim, confesso. Dia 26 ganhamos do Atlético Paranaense, pelo Brasileirão e eu fiquei puta pelo fato do Abel ter deixando o Arrasca no banco, de novo. Me ajuda, Deus! Estamos nos aproximando da parada pra Copa América e, ontem, porque Deus é justo, o Abel pediu demissão do Flamengo. Eu ouvi um amém, irmãos? Não posso estar mais feliz, juro! Até bebi pra comemorar.

Amor & FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora