- Charli D'amelio
Após receber a notícia de que meu pai estava debilitado, não tive cabeça para mais nada a não ser em pegar as minhas coisas e dirigir automaticamente para Summerville. Tive tempo de avisar aos meus amigos e pedi para Dixie dar conta de algumas coisas para mim no tempo em que eu estivesse fora, e como era o esperado, a morena disse que eu poderia contar com ela.
Eu tinha ido ao trabalho antes de receber a notícia e deixado a carta em cima da mesa de Chase com a ajuda de Nessa. Com tudo o que aconteceu e com a minha pressa para poder ir ver o meu pai, acabei me esquecendo da reação que ele poderia ter e que se fosse atrás de mim, não iria me encontrar.
Por causa da minha rapidez, cheguei em minha cidade natal mais rápido do que o normal, e várias lembranças vieram de volta à minha cabeça. Memórias das férias incríveis que eu tinha brincando no quintal cheio de macieiras da minha casa; castelos de areia no parquinho e entre outras coisas boas que me faziam bem, mas as memórias não tão boas vieram também.
Ao passar pela árvore que Jack me pediu em namoro, uma tristeza invadiu o meu peito, mas logo me endireitei. Não podia ficar pensando em Jack quando o meu pai estava passando por uma situação tão complicada.
Andei mais alguns quilômetros até ver a familiar casa da fachada amarela e branca na minha frente. Estacionei o carro e desci do mesmo depressa, estava louca para poder ver os meus pais e matar a saudade.
Minha mãe me viu antes mesmo que eu pudesse bater na porta, abrindo a mesma e me dando um abraço caloroso.
- Mamãe! Que saudades! - Falei no meio do abraço e ela me abraçou ainda mais forte.
Ao nos separarmos, ela me olhou fixamente e sorriu.
- Charli, querida, como você está bonita! Mais do que sempre foi. - Pegou nos meus cabelos e enrolou algumas pontas nos dedos. - Estava com tanta saudade de você, minha menina.
- Como ele está? - Perguntei, me referindo ao meu pai.
- Bem, na medida do possível. Não quer tomar os remédios, você sabe, seu pai sempre foi teimoso, mas quando eu avisei que você estava vindo para cá ele quis tomar todos e ainda mais. - Riu e logo pegou em minha mão, me puxando para dentro da casa. O cheirinho de sempre, me fazendo lembrar de que estava no meu lar.
Subi as escadas indo em direção ao quarto dos meus pais. Ao abrir a porta, me deparei com uma cena de partir o coração: meu pai com uma feição fraca, deitado na cama com as mãos ao lado do corpo. Essa imagem me trouxe medo e angústia pois era estranho para mim ver o meu pai tão dependente, visto que sempre foi um homem trabalhador e ativo.
- Olá, minha querida Charli. - Ele falou fraquinho. - Nem acredito que você está aqui outra vez.
- Tudo por você, papai. - Respondi, me aproximando da cama e pegando em sua mão levemente, que ele apertou. - Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Sei, meu amor. - Ele sorriu e passou o polegar no meu rosto com uma certa dificuldade, fazendo um carinho. - Eu também te amo muito, você sempre foi e sempre será um orgulho para mim.
Passei por volta de quinze minutos conversando com ele até que ele pegasse no sono. Depositei um beijo em seu rosto e saí do quarto, fechando a porta. Fui para a cozinha e minha mãe estava preparando seus famosos bolinhos de amoras com framboesas.
- Que cheiro delicioso! - Falei, me aproximando dela e a abraçando. - Você quer ajuda?
- Não, já estou terminando. Você precisa de um banho, não? Chegou da viagem cansada e precisa descansar.
- Verdade. - Falei, suspirando. - Vou pegar minhas coisas no carro e já volto.
Fui até a porta principal para poder ir no carro pegar as minhas coisas, mas ouvi um barulho de pneus se chocando nas pedrinhas que ficavam no chão na frente da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀, chacha ✔
ФанфикChase Hudson estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; Chase precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitados... do êxtase. el...