Prologo

331 8 0
                                    

Resolvi deixar aqui claro uma coisa

Essa história é escrita por min Julia (@_jauregui1975)  e Cecilia (@bipolauren),  espero que gostem

———=——————

          Ouvi a porta de madeira bater, estrondando por toda a casa, fazendo-me virar e dar de cara com Louis furioso olhando para mim.

      -  Michelle, você precisa levantar dessa cama e voltar a viver! - Cruzou os braços batendo o pé - desde quando ela sumiu você só fica ai deitada nem se alimenta direito, você já se olhou no espelho!? Qual foi a ultima vez que você tomou banho? Você esta péssima, não aguento mais ficar aqui sentado vendo você desse jeito.

        Louis expira todo ar para dentro dos pulmões, para de falar e com isso vejo melhor a raiva em seus olhos azuis, agora estavam levemente acinzentados, sentindo a fraqueza em meus ombros e sem animo, coloco os pés no chão, as palmas das mãos no colchão e fico sentada olhando para meu amigo.

        -Louis eu não consigo viver sem saber o que aconteceu com ela... - Suspiro - J-já faz 1 ano e a policia não tem nenhuma pista concreta nada que possa nos levar a um suspeito, e eu me nego a acredita eu ela esteja mo.. Morta - Sinto minha garganta fechar ao pronunciar essa ultima palavra, não quero pensa nela desse jeito, ela não poderia estar, ela não pode. Quando percebo meus olhos já estão cheios de lagrimas.

         Quando enfrento Louis, vi que ele já não estava mais com aquele olhar de raiva, agora os olhos dele também estão marejados. Senti o corpo do meu amigo afundar na cama ao lado do meu, suas mãos acariciarem meu cabelo levemente, me fazendo tombar em seu ombro.

          -Eu sei Laur, eu também a amava mais você não pode continuar desse jeito, ela não gostaria de te ver assim - Ele termina de falar e me abraça forte e por um momento me sinto segura em seus braços, sinto meu corpo amolecer e fecho meus olhos me aconchegando em seus braços.

          Com os olhos ainda fechados, passo a mão pela cama e percebo que Louis não esta mais no meu quarto "Devo ter desmaiado" penso. Levanto com certa curiosidade olhando pela janela e percebo que já anoiteceu, decido tomar um banho.

         -Um banho de água quente irá me ajudar a relaxar. Eu tenho certeza, sempre funciona... - Soltei meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo, e logo fui entrando no banheiro.

         Tirando as roupas sem pressa, deixei alguma música tocando em meu celular. Já despida, senti o vento gelado bater contra minha pele, fazendo-me praguejar por deixar a janela aberta. Entro no box e ligo o chuveiro. Me dava uma sensação prazerosa sentir a água morna em contato com meu corpo. Me relaxa.

       Depois do banho vou para cozinha tomar uma xícara de chá, ao perceber que não tinha ninguém lá acabo deduzindo que Louis já deve ter ido se deitar... Porém vejo o bule encima da mesa, como de costume ele tomou uma xícara de chá antes de ir dormir, coloco o líquido em uma xícara e pego o jornal de hoje para ver as noticias, mal escolha, pois a foto dela estava logo na primeira página.

Brighton, 23 de Abril de 2015.

"O caso da garota Camila Cabello, 18, desaparecida no dia 22 de abril de 2014, foi dado como arquivado por falta de provas e suspeitos. Nossos sentimentos aos familiares".

Ao terminar de ler a notícia, eu tentei, juro que tentei segurar as lágrimas que teimavam em escorrer pelo rosto.

-Droga, Lauren! - Resmungo limpando-as - Por que você tem que ser tão fraca?

Corro para meu quarto deixando meu chá intacto e ao entrar vejo um foto dela no criado mudo ao lado da cama, ela estava tão linda naquele dia, com aquele sorriso tímido e olhar inocente, aquilo veio com uma pancada de nostalgia no meu estômago, foi o dia em que nos conhecemos.

——————-

Olá peoples, deixem comentário pra gente saber se vcs estiverem gostando e se devemos continuar e tals

Peace, xoxo ❤

The KidnappingOnde histórias criam vida. Descubra agora