POV CAMILA
-Harry eu realmente acho que deveríamos tirar esse quadro. - Escorei-me no balcão – Isso é tão antigo... Para não dizer velho.
-Camila! Isso é herança do meu pai. Como tudo aqui nesse café. Não irei mudar nada. – O garoto cruzou os braços a minha frente e eu logo bufei revirando os olhos – Não é por que você é sócia que tem que dar opinião!
-Oras, é claro que é. Uma das minhas funções, Sr. Styles. Além de que, olha essa mancha enorme de ketchup no canto esquerdo do quadro. – Apontei e logo ele levantou um pouco a blusa, como se conseguisse limpar. Estalei a língua. – Você lembra-se desse dia? – Ri e Harry me olhou sorridente. – Foi o dia em que..
-Nós dois estávamos fazendo competição com ketchups... – Riu passando a mão pelos cabelos – 3 Horas da manhã, e você me puxou do colchão para brincarmos de espremer sachês de ketchup. Você era bastante pestinha para ser apenas uma criança de oito anos, Mila.
-Huh... Cala a boca, Harry. – Sai de trás do balcão e fiquei de fronte ao quadro que observávamos - Depois desse dia, tio Styles nos proibiu de entrar aqui no café, sem a presença dele... lembra? – Ri – E quem diria... Ele deixou a herança para você.
-Veja mila, mais um motivo para deixarmos o quadro ai, nossas travessuras quando éramos pequenos. – Os dedos de Harry tamborilavam em uma das mesas do ambiente escuro. – Já acho que está na hora de abrir o café.
-Mas não chegou nenhum atendente ainda... Essas pessoas que você contrata... São ridículas, garoto. Já disse, era melhor eu ter feito a seleção.
-Oh claro! Assim ninguém iria ser contratado. Você é muito crítica.
-Uma das minhas maiores qualidades. Mas então você vai abrir agora?
-Por que esse sorriso? É o teu amorzão? Ele vem morar aqui mesmo? – Perguntei e Styles concordou ainda olhando para o celular - Falando em "amorzão" o Austin vem me pegar logo logo, ele vai me levar para o lago.
-Huh... teu namorado é um encosto. – Harry falou e eu bufei – Desculpa mila, mas você sabe que a única coisa que acho legal nele é a beleza.
-Você é o único que acha isso. Mas já acostumei, em um ano de namoro você nunca aceitou, não vai ser hoje que iria. – Puxei meu amigo pelo braço, conduzindo-nos até a frente do Styles' Coffe.
Alguns poucos carros passavam pela rua. Observei as lojas ao redor abrindo uma por uma e a clientela esperando pacientemente. Sorri para alguns conhecidos, acenei para outros – Um dos motivos para eu amar Hova é a simpatia dos moradores - e o Harry continuava no celular.
-Achei bem legal da amiga de Louis o trazer junto para cá, logo depois dos pais do garoto não aceitarem a opção sexual dele – Harry concordou com um som nasal – Afinal, que horas ele chega? Dá última vez que o vi foi tão rápido – Nas pontas dos pés ia para frente e para trás.
-Eu acho que em poucas horas... Ofereci-nos para ajudar os dois. – Me olhou com um sorriso inocente.
-Como assim "nos"? – Cruzei os braços. – Eu tenho o dia com Austin hoje.
- Eu e você. E olha pelo lado bom é até um favor o que eu estou te fazendo, ficar longe desse encosto de gente.
-Eu não concordei com nada! – Protestei batendo pé.
Avistei meu namorado, que retirava o capacete com um sorriso no rosto, andando em passos rápidos em minha direção. Dei um sorriso leve logo acenando. Meus olhos cheios de raiva focavam em Harry com um sorriso ridiculamente bonito e cínico em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapping
FanfictionE se tudo que você tivesse, fosse tirado de você? Se toda a sua felicidade fosse arrancada mais de uma vez? Se seu passado voltasse à tona, e acontecesse tudo de novo? Se você não conseguisse impedir? E se você já estivesse esgotada emocionalmente e...