A Sua Voz Cap 06

41 1 0
                                    

Lucas- durante muitos anos, fiz vários testes, nunca desisti de meus sonhos algum tempo atrás, em um desses ensaios, esperei o dia todo para  audições, em fim chegou à minha vez, quando subo no palco, não estava com roupas apropriadas  sempre estou  mau,  vestido, sou muito  humilde, não tinha roupas boas morava em uma pensão, às vezes, ficava devendo o aluguel, para a senhora  proprietária, sentia  pena de mim, pois sabia da minha história de vida, é tudo que passei, sou gay sempre senti as minhas preferências nunca foram por mulheres, sou muito tímido e discreto, nunca me envolvi de uma forma sentimental, não permito distração  nada atrapalhe à minha carreira meus objetivos na vida. 

_- início começo  a  cantar, sou interrompido, pedem para que eu pare, fico parado e nervoso _-eles, agradecem a minha presença, dizem que vão entrar em contato, coisa que nunca acontece. 

_- quando estou no corredor, vejo dois dos jurados passarem por mim, é comentarem. 


_-A voz é linda que pena, que é muito fora dos padrões (gordo) 

_-ouço essas palavras, falo:não se deve julgar uma pessoa por sua aparência é sim, por seu talento  isso é constrangedor, para um ser humano,saio do teatro me sentindo um nada, muitas vezes um lixo, tenho esperança que um dia, tudo pode mudar é ser diferente. 

A Sua VozOnde histórias criam vida. Descubra agora