A Sua Voz Cap 57

38 1 0
                                    

Lucas - isso é loucura, a mais gostosa que já fiz, dou duas estocadas bem forte aperto seus cabelos, com força _-ele, entende que já estou no meu limite ponho a mão em minha boca é sussurro só meu íntimo estou gozando, em sua boca. 

Carlinhos - por sua agitação frenética sei que já chegou no seu limite _-ele, soca de uma vez bem no fundo da minha garganta é gozar bem gostoso, olho para seu rosto está com a mão em sua boca sufocando o seu delírio de desejo, levanto rápido é o seguro abraçando em sua cintura, seu coração até acelera encosta sua cabeça em meu ombro respirando fundo. 

Lucas -, você é louco de mais inconsequente, vamos sair daqui logo -Carlinhos, vamos para o meu hotel, fica comigo, precisamos conversar, vou chamar um carro para nos levar. 

Lucas-  saia pelos fundos o meu carro está lá nós encontramos daqui a vinte minutos não se atrase, nossa conversa só está começando. 

Carlinhos - eu sei, vou sair primeiro depois você vai, beijar sua boca, como lindo vida, beijo sua testa e saiu retornando a mesa,ao sentar _-Cristina :-  minha nossa você demorou pensei que tivesse me deixado aqui. 

Carlinhos - não deixei, mas vai ficar preciso sair, nós falamos amanhã  fique mais tempo com seus amigos. 

A Sua VozOnde histórias criam vida. Descubra agora