A Sua Voz Cap 40

38 1 0
                                    

Cristina- chego à _-Paris, no hotel que meu esposo está hospedado, comunico na recepção, que o avise para ir ao meu quarto precisamos conversar o _- Réveillon, se aproxima é nossa família é tradição passamos em nossa casa de campo todos reunidos.

_- não falamos de negócios, esses dias que são poucos e raros de todos poderem estar juntos sou filha única, meu pai é viúvo, se dedicou a cuidar da família, por esse motivo casei com um de seus melhores amigos hoje, aceitei na época _-Carlinhos, se envolve com homens,é sua preferência nunca interferir nos negócios.

 E todos que já ousaram interferir eu dei um jeito deles sumirem da sua vida, cuido dele sem nem ao menos saber, preservo a união da família, eu também tenho meus casos, fora do casamento sou livre para fazer o que desejar já foi tudo acertado antes do casamento, temos filhos pois a nossa família precisava crescer _-ele, aceitou ser pai, eu fiz uma exigência que os filhos seriam dele é que nesse tempo deitarmos, juntos até conseguir engravidar assim foi feito na primeira gravidez é na segunda. 

Ao entrar me dá um beijo em meu rosto _-eu, entro, sentamos em uma mesa para falarmos dos assuntos da família, 

_-bem agora que já está tudo certo, boa noite vou para os meus aposentos estou cansado de mais 

Cristina - negativo vamos jantar no restaurante _-Maison de há truff, já  fiz  reserva, pode se arrumar vou lhe esperar, vamos encontrar pessoas interessadas em fazer negócios com nossas empresas é o social.

 jamais eu deixo de fazer querido, como sempre me torno amigas das esposas e amantes dos nossos futuros sócios, portanto você me deve inúmeros favores, para o nosso grandes contratos é os  acordos, já realizados. 

A Sua VozOnde histórias criam vida. Descubra agora