~Tallita~
- a... - Sentou no braço do sofá.~Matthew~
- Cê tá bem?~Tallita~
- Sim, claro... Mas na minha cabeça... Acabou de vim a realidade assim quando eu olhei naquele relógio - Apontou pro relógio na parede que é um velho e o relógio é a pança dele.~Julye~
- Ah... Que horas vocês vão?~Tallita~
- Daqui a... Algumas horas...~Julye~
- É o que???~Tallita~
- É, eu fiquei assim também quando soube.~Matthew~
- Sei que não deveria me meter, mas eu gostaria de saber pelo menos um pouco do que vocês estão falando.~Julye~
- Você não contou?~Tallita~
- Não tive tempo.~Julye~
- A Tally vai viajar.~Matthew~
- Ah, entendo, e você não quer ir, né.~Tallita~
- Ju não minimiza. Eu com certeza não quero ir.~Julye~
- Na verdade ela foi obrigada a... Ir morar pra Coreia...~Matthew~
- O que? Pra Coréia?? Como assim?~Julye~
- Ué, você é debilóide? Não sabe o que é morar pra outro país?~Tallita~
- Eu não quero ir, mas tô sendo obrigada. Que vida merda! - Disse querendo arrancar cada fio do meu cabelo.~Matthew~
- Pera, você tá reclamando de ir morar pra Coréia??? - Disse com uma certa confusão e indignação. - Um país aparentemente bastante desenvolvido. [?]~Julie~
- Olha só quem tá falando... - Murmurou.~Tallita~
- Não é assim tão bom quanto você imagina.~Matthew~
- What? Você realmente tem certeza disso???~Tallita~
- ...~???~
- Julye, tira essa tua mala estranha da passagem! ARGH!~Julye~
- A-ah, já vou! Tallita, você precisa ir.~Tallita~
- Quê!? Mas eu-~Julye~
- Vai logo! - Falou me empurrando pra fora da casa.~Matthew~
- J-ja vai?~Julye~
- Ela precisa ir, vai se atrasar. - Fechou a porta comigo fora.~Matthew~
- Eu prometo que vou me despedir de você lá!~Tallita~
- Tá bom...Oxe...
[...]
~Tallita~
- Pai, porque você não vai acompanhar a gente no aeroporto?~Carlos Eduardo~
- Bem, você sabe filha, tenho que resolver um problema urgente na empresa.~Tallita~
- Ah, sempre isso! Você sempre troca a gente pela empresa! Até hoje que nós iremos morar pra outro lugar??? Isso é realmente mais importante que a gente?~Carlos Eduardo~
- Filha, eu queria ir mesmo, você sabe, porém isso é mais urgente do que você imagina. Quando você tiver mais velha você vai entender do que eu falo. - Falou de uma maneira que me deixou com ainda mais raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd and the Popular (Imagine LuHan)
FanfictionO garoto Popular que se apaixonou pela Nerd Tallita tem um estilo tanto peculiar, e um jeito meio estranho para se vestir, e por isso é constantemente zuada e humilhada na escola, mas mesmo assim não se deixa abalar, isso a faz seguir em frente. ...