- Nossa, isso é-. - Alguém me interrompe jogando uma bolinha super grande de papel na minha cabeça. - Ouch. - Viro na direção, apenas pra receber outra bolada.
Where's motherfuc--
Vejo que era o Voldemort com um sorriso sádico.
- Então é realmente você, nerd esquisita. - Engulo em seco. - Que feliz coincidência. - As garotas do BLACKPINK, olharam pra mim com o sorriso convencido. De repente todo mundo estava com aquele trombolho de chamam de bolinha de papel, eles ia acertar em mim e nos garotos do BTS. O desnarigado deu um sorriso ladino.
"Numa folha amarela, uma folha amarela, amarela..."
[NOW]
Acho que minha sorte e meu azar estão competindo pra ver quem ganha. Mais uma vez eu fui salva pelo gongo. Um garoto aleatório entra na sala e grita para o EXO.
- EXO, vocês precisam correr pro estacionamento, alguém arranhou o carro de vocês!
- O QUE!? - Eles gritam em uníssono.
- MEU BEBÊ!!!! - Um dos garotos solta a bola de papel enorme e corre pra fora, assim como todo mundo, as meninas do BLACKPINK também correm seguindo os meninos, o sem nariz apenas da uma olhada em mim e joga a bola perto do meu pé, assim ele se vai. Suspiro aliviada.
- Wow, o que será que aconteceu? - Pergunta Jin curioso.
- Não sei, mas isso importa? Vamos comer! - Diz Jimin correndo mas tropeçando em um degrau. A sala é parecida com uma sala de faculdade - uma sala de cinema, só que com cadeiras e mesas -, mas só que é muito menor.
- Vem junto, Tallita. - Oferece Jungkook.
- Okay, vamos lá! - Digo sorrindo.
Acho que tenho amigos agora. Essa felicidade ninguém me tira!
[...]
Estávamos sentados eu e o "BTS" no refeitório quando de repente se ouve uma gritaria. Já fechei os olhos imaginando ser aqueles garotos de novo, mas na verdade não, então um outro grupo, que igualmente parecia ser famoso, entra no refeitório e todos abrem caminho pra eles. Eram uns garotos que eu nunca vi na minha vida, acho que era 8. Acho que vou ter que me acostumar com esses negócios, provavelmente vai ter um nome também.
- É o Stray Kids!!! - Uma menina grita.
- Eles são tão gatos! - Outra responde.
Não disse?
Não ia prestar muita atenção neles mas algo me chamou a atenção completamente.
- Hyunjin? - Sussurro pra mim mesma ao ver Hyunjin atrás de uns garotos e do lado dele... Félix. - Félix? - Dessa vez digo alto.- Oh, você conhece? - Pergunta Taehyung.
- Ahn... Mais ou menos. Eh, eles também são famosos aqui?
- Olha, diria que sim. Mas diferente do EXO, você realmente não vai querer mexer com eles. O EXO é até legal, eles só não gostam que mexam com eles, senão eles se irritam. - Disse Tae.
- Esse aí são os Stray Kids, eles fazem bullying com geral, mas tem gente louca que gosta deles. - Diz Namjoon com a expressão de irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd and the Popular (Imagine LuHan)
FanficO garoto Popular que se apaixonou pela Nerd Tallita tem um estilo tanto peculiar, e um jeito meio estranho para se vestir, e por isso é constantemente zuada e humilhada na escola, mas mesmo assim não se deixa abalar, isso a faz seguir em frente. ...