☡Correção ortográfica☡
AutoraA semana já estava no fim e infelizmente Stiles e Deucalion não tiveram o tão esperado encontro.
O alpha estava resolvendo problemas da cidade e Stiles não tinha nada pra fazer.
Ter até que tinha Stiles e os gêmeos tinham começado a estudarem a três dias atrás.
Mais por ironia do destino foram expulsos no segundo dia depois de terem causado uma briga.
A qual cinco outros adolescentes pararam no hospital após terem braços e narizes quebrados.
Stiles estava no tédio os gêmeos tinham saido e Peter bem esse vivia sumindo.
Stiles desconfiava que tinha algo a ver com a druida da pack Alphas.
Marin Morrell.
Stiles tinha certeza que eles estavam em um relacionamento secreto.
Kali e Ennis haviam indo para a casa do casal dizendo que precisava de privacidade.
Então Stiles estava sozinho na mansão.
Isso era o que ele pensava.
No andar de baixo Deucalion preparava um jantar para os dois.
Ele já havia arrumado a mesa feito a comida deixando tudo mais romântico possível.
Stiles era totalmente distraído devido sua TDAH então Deucalion não se preocupou que ele pude-se descer e estragar a surpresa.
Mais ele estava imerso a suas HQ do Batman.
Deucalion podia ouvir sua comemoração exagerada quando lia algo empolgante ou suas críticas ao Coringa,Stiles odiava o vilão.
Quando já estava tudo pronto Deucalion foi o chamar.
Stiles se assustou com a batida na porta com uma cara nada boa levantou para abrir a porta odiava que interrompia sua leitura.
Mais sua carranca foi substituído por um sorriso envergonhado ao ver quem estava na porta.
Stiles:Duke,oi precisa de algo?
Deucalion:Olá Stiles,vim avisar que o jantar está proto.
Stiles:Hnm,só irei me trocar e já estou aindo.
Deucalion:Estarei espera.
Disse e passou os olhos pelo corpo do castanho antes de sair deixando Stiles corado para trás.
Stiles trocou o pijama para algo mais apresentável e não muito formal antes de ir ao encontro do alpha.
Stiles chegou na sala de jantar e abriu a boca em um perfeito O aquilo estava lindo.
A mesa decorada com rosas tendo a comida ao centro e velas deixando tudo ainda mais romântico.
Deucalion:Espero que tenha gostado.
Stiles sorriu acentido várias vezes.
Stiles:Está perfeito.
Deucalion:Que bom que gostou,sente-se.
Deucalion puxou a cadeira para Stiles se sentar e deu volta a mesa sentando de frente para o castanho.
O jantar era nada menos que lasanha acompanhada de arroz de forno e de bebida vinho tinto.
O jantar entava um clima agradável entre conversas e se ficasem em silêncio era agradável.
Mais era Stiles ali a palavra silêncio não se aplicava a ele.
Deucalion ouvia com atenção as críticas que ele falava sobre a HQ que ele havia acabado de ler.
Mesmo perdido no assunto Deucalion dava sua opinião e como se já não bastasse teve que ouvir os motivos que tornava o Batman melhor que o Super-men.
De sobremesa foi uma torta de morango e foi o momento que Deucalion decidiu falar o que queria conversar com Stiles desde de o início do jantar.
Deucalion:Stiles,precisar conversar.
Stiles parou de comer para dar total atenção ao lobo.
Já havia criado mil teorias em sua cabeça sobre o que o alpha queria falar.
E a que mais preocupava era a que o alpha dizia que havia desistido de esperar por ele e já tinha arrumando um outro alguém.
Vendo o castanho ficar tenso Deucalion decidiu ir direto ao assunto.
Deucalion:Eu sei que você saiu de um "relacionamento"recentemente a qual você era o único apaixonado,e que você não quer se envolver com alguém tão cedo,mais eu só te peço um única chace para te mostrar que eu posso te amar verdadeiramente,
você não tem noção o quanto é difícil te ter por perto e não poder te tocar, demostrar meu amor por você...eu só te peço uma chance.Stiles ficou em silêncio digerindo oque tinha acabou de ouvir.
Mais ele respirou fundo antes de dizer:
Stiles:E se não der certo?
Esse era o medo de Stiles se apegar novamente e depois sofrer quando Deucalion encontrar alguém melhor que ele.
Deucalion:Eu não posso prometer que ficaremos juntos para o resto de nossas vidas...mais independente de tudo estarei eu seu lado a qualquer momento só basta você aceitar.
Disse sem desviar os olhos do de Stiles.
Mesmo não sendo um lobo Stiles sabia que Deucalion dizia verdade.
E só cabia a ele decidir oque iria ser de agora em diante.
Deucalion o olhava com expectativa esperando por sua resposta.
Stiles sorriu aquelas palavras era tudo oque ele precisava ouvir.
Deucalion não era Derek.
Deucalion jamais brincaria com seus sentimentos como o Hale fez.
Stiles:Já é hora de deixar o passado para trás,eu não posso viver preso no que aconteceu,você não é o Derek jamais brincaria com meus sentimentos como ele fez...minha responta é sim eu quero de dar uma chance e viver o resto da minha vida ao seu lado.
Deucalion sorriu genuinamente lenvantando do seu lugar a mesa indo até o castanho que repetiu seu ato.
Deucalion:Você não ira se arrepender da sua escolha.
Foi tudo oque ele disse antes de beijar Stiles.
Demostrando todo o seu amor.
Mesmo que Stiles ainda não o ama-se completamente ele iria fazer o possível para ter o coração do castanho completamente para si.
-------------------------------------------------------------
Oi loves.Demorei mais atualizei.
Acho que já está na hora da pack aparecer então no próximo capítulo ira ser a visão da pack pra tudo isso.
Eu queria ter feito o jantar dele melhor mais eu não fasso o gênero pessoa romântica então eu fiquei meio perdida.
Espero que vocês gostem.
Só pra deixar claro não tenho nada contra o Coringa,mas ele não é um dos meus "protegidos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro do Alpha dos Alpha(Stalion)
FanfictionIníciada:30/01/2022. Concluída: Depois do nogtsune a pack começou a se afastar de Stiles uns dias depois uma pack de Alphas chega na cidade. E derrepente tudo muda.