Antes um pequeno aviso!
Meus amores, essa história tá em fase de 'especial de 1 ano no Wattpad', então vou soltar 4 capítulos hoje ok?
Só isso mesmo kkk, boa leitura❤️😉
•Pov's Jungwon•
Obsessão, essa palavra me dá arrepios! Pra quem não tá entendendo nada, na apresentação vocês viram que eu tenho obsessividade e possessividade, meus maiores defeitos são esses, e meu orgulho também é alto! No colégio onde estudo, existe uma garota chamada Vitoria... Ela é a garota mais linda que já vi, seu jeito, sua voz, seu estilo... Ash tudo nela me deixa louco! A Vitoria tem uma personalidade extremamente fofa, ama cuidar das pessoas, é super carinhosa, inteligente, carismática e mais um milhão de qualidades que se eu for falar aqui, o capítulo vai ter só narração minha falando dela kkkk
Uma coisa que eu não queria aconteceu! Sou completamente apaixonado pela Vitoria, e a gente nunca ficou! Eu criei sentimos por ela do nada, acho que por conta do seu caráter ela deixa qualquer um bobo por ela. Sou obsecado por essa garota eu nunca pensei que um vampiro fosse sentir isso. Sou filho do Conde Drácula e da Carmilla, a primeira vampira! Meu pai tem 413 anos e minha mãe 372, eu tenho 230 e vou explicar como virei um vampiro!
Quando eu tinha 18 anos na vida humana, eu tinha uma doença que era fatal, ou seja, eu iria morrer! O que eu não sabia é que meus pais eram vampiros, é sou filho deles mas não sabia disso kkk. Minha mãe tem metade de todos os poderes de bruxaria e feitiço de tudo quanto é tipo que você imagina, e meu pai tem a outra metade! Quando eu estava nos meus últimos minutos de vida, eles resolverem me morder pois não queriam me deixar partir.
Me morderam e eu fiquei dois ou três dias desacordado, pois fui mordido pelos maiores vampiros do sub-mundo! Pelo fato dos dois terem me mordido, eu ganhei TODOS os poderes literalmente todos, então tudo o que você me mandar fazer, eu faço sem nenhuma dificuldade!
Bom essa é a minha vida é eu não tenho muito o que falar de mim, agora vou contar sobre minha garota, vulgo Vitoria! A Vitoria é sem dúvidas a garota da minha vida, eu amo ela demais, amo tanto que virei obsessivo pela minha amada... Tenho medo, e é apenas um e o meu maior! Medo de mágoa-la e machuca-la por conta disso! De todos os meus amigos, os únicos que sabem sobre minha obsessão são Sunoo, Sunghoon e Jay! Apenas os três sabem disso e eu pretendo mais pra frente contar pros outros mas por enquanto deixa isso quieto.
No mais é isso, essa é a minha história! Fiquem agora com a história da minha garota!
•Pov's Vitoria•
Oiii! Meu nome é Min Vitoria como vocês sabem, tenho 17 anos e sou uma pessoa muito legal, sou carinhosa, amiga, conselheira e tudo mais! Tenho uma melhor amiga chamada Yasmin ela tem a mesma personalidade do que a minha, mas ela e meu irmão são uma piada. Sério, ela ama irritar ele kkk. Meu irmão está na faculdade, ele cursa administração e vou te falar ele é muito bom nisso!
Bom vou contar pra vocês um pouco sobre mim! Meus pais são divorciados, moro com minha mãe e com meu irmão, mas minha mãe fica mais fora do que dentro de casa! Ela sai cedo pro trabalho, volta fim da tarde, e sai de novo voltando tarde ou nem dorme em casa. Eu meio que fico sozinha o dia todo, vou pro colégio de manhã, meu irmão vai pra faculdade e só volta final de tarde... Por causa disso, eu sou muito carente, gosto de atenção e tudo mais.
No meu colégio, tem um grupo de garotos super bonitos, eu não gosto de nenhum deles, mas acho o Jungwon muito atraente. Eu sempre quis ter um namorado, saber como é ser amada, sentir a pessoa que te ama cuidando de você... Era tudo o que eu mais queria, assim eu não iria mais me sentir sozinha! Tenho ansiedade, e medo de escuro (uma coisa que eu não coloquei na apresentação)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Sobrenatural {Jungwon Enhypen}
Fiksi PenggemarOnde Yang Jungwon é um jovem vampiro de 230 anos, com sua aparência de 18, o mesmo sofre de obsessividade! Ele junto de seus amigos Jay, Jake, Niki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo, são os vampiros mais novos e lindos da atualidade, vou apresentar todos...