Motivos por eu querer parar com a fic

257 18 17
                                    

Oi meus amores tudo bem? Vim aqui esclarecer o motivo de eu querer parar com essa maravilhosa fanfic!

Vocês sabem que eu tirei a personagem da Sn pra colocar meu nome, e a Vitoria da fic sou eu mesma, as minhas personalidades estão nela! Só que parece que não adiantou, tem gente que tá lendo se colocando no personagem e tão passando mal, eu criei essa história de luta, da Vitoria passar mal apenas pra dar uma ação, mas parece que o negócio ficou sério aqui! Eu ainda coloquei na Bio que é TUDO FICTÍCIO mas mesmo assim não adiantou nada.

Eu tô aqui de coração vindo pedir pra vocês não de colocarem no personagem, sério eu tirei a Sn justamente por isso.... Eu não quero ninguém mal por minha causa! Eu pedi a ajuda de vocês, se vocês não quiserem querem que eu pare com a fic, comentem bastante no capítulo 31, caso o contrário eu vou ter que finalizar ela!

Conto com a ajuda de vocês pra que ela não pare😔

Eu amo vocês, amo vocês de mais e só tô fazendo isso pelo bem de vocês, se caso vocês não quiserem que eu pare, eu não paro mas vai ter uma meta pra isso não acontecer!

Mínimo: 10/15 comentários, pedindo pra não parar

(Obs* minhas respostas não contam como comentários)

Eu espero que vocês entendam que é pelo amor e carinho que eu tenho por cada um de vocês que eu tô fazendo isso, se vocês não quiserem que a fic acabe então comentem muito lá no último capítulo

Bom é só isso, obrigada pela compreensão ❤️

Obsessão Sobrenatural {Jungwon Enhypen}Onde histórias criam vida. Descubra agora