003%

71 8 1
                                    

── florence jones pov.
hawkins, Indiana.

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 da Escola, eu, Lucas e Dustin fomos até o Fliperama e esperar para ver se Mad Max aparecia lá. Mike foi direto para casa. Os meninos usavam um binóculo, e eu nem sei o porque, já que dava para enxergar muito bem.

── Ainda nenhum sinal? ── Dustin pergunta para Lucas.

── Nada. ── Nós estávamos "escondidos" atrás de um carro.

── Droga. Minha mãe vai me matar. Vá pra casa. Nós avisamos se ela aparecer.

── Quer que eu vá para tentar conquistá-la primeiro.

── Porque você é uma grande ameaça. ── zomba.

── Isso. Ela não vai resistir a este sorriso. ── Faz o barulhinho estranho com a boca.

── Ei, meninos! Olhem! ── Um carro parecido com o do cara que estava com Max aparece.

── O que? ── Olham.

── A esquerda. ── O carro vinha em alta velocidade. Max desce rapidamente e escutamos alguns gritos vindo de lá. Logo quando o homem saiu, Max mostra o dedo do meio e entra no Fliperama.

── Estavam discutindo.

── Meu Deus.

── Eu vi. Nem precisa de binóculo.

── Meu Deus. Você é tão burro.

Alguns minutos depois, nós vamos até a porta do Fliperama e procuramos por Mad Max pelas janelas.

Quando a encontramos ela estava jogando algum jogo. Seu cabelo ruivo estava jogado para trás e a mesma parecia bem concentrada.

── Ela é incrível.

── Ela é tão linda. ── Suspiro.

── É verdade.

──Mad Max. ── Falamos e logo depois sorrimos.

Eu estava indo para casa e então penso, estou perto da casa de Mike, será se deveria passar lá para falar sobre Max?

Coloco minha bicicleta no chão e vou até a porta e toco a campanhia.

── Oh, Olá Florence. ── Tia Karen me comprimenta com um sorriso após abrir a porta.

── Olá, Tia Karen. Mike está?

── Sim. Ele está no porão. Venha. ── Entro, murmuro um "Com licença" e vou até o porão.

Quando chego na porta que dava para a escada para descer lá para baixo, escuto a voz de Mike.

── On, você está aí? On? ── ele dizia no Walkie-talkie. ── Sou eu. O Mike. É o 352o dia, 19h40. Ainda estou aqui. ── Ele falava como se fosse ter alguma resposta.

── Se estiver aí, diga algo. Ou me dê um sinal. Nem vou dizer nada. Só... Quero saber se está bem.

── Sou muito idiota. ── Se levanta. ── Mike. ── Uma voz ecoa pelo Walkie-talkie fazendo Mike correr até ele.

Parecia a voz de Eleven.

É Eleven?

Ela está viva? Como?

── Mike?

── Oi, é você?

── Sim, sou eu, Dustin. Por que está neste canal de novo? ── Oh, era Dustin. Mas a voz era tão parecida com a de Eleven.

── Tentei te contatar o dia todo. Tínhamos razão. Max é Mad Max.

── Estou ocupado.

── Mas... ── Guarda o Walkie-talkie.

── Hm, ei Mike... ── Desço.

── A quanto tempo você está aí? ── Pergunta irritado.

── Eu também ouvi a voz de Eleven. ── sento ao seu lado. ── Acredita que ela ainda esteja viva?

── Bem... Sim. Acredito. ── abaixa a cabeça. ── Você deve estar me achando louco.

── Não, claro que não. Sabe, eu também acredito que ela esteja viva.

── O que? Sério? ── Pergunta surpresa. ── Sim. ── Respondo.

── É loucura, mas você acha que tem chances de El estar viva? No mundo invertido, não sei.

── Não. Isso não é loucura! Eu também acho que ela esteja viva. ── sorri. ── Sinto muita a falta dela.

── É, eu também.

── Sabe, Mike, vocês dariam um belo casal juntos. ── Digo fazendo o menino me olhar assustado.

── O-oque?

── Nós conseguíamos perceber. O jeito que vocês se olhavam.

── Podemos mudar de assunto?

── OK, tudo bem. Eu acho melhor eu ir. Até mais. ── Abraço Mike.

── Até amanhã. Foi bom conversar com você. ── diz me fazendo sorrir.

Subo as escadas do porão, dou tchau para os Wheeler's e vou para casa.

Quando cheguei em casa, Mamãe estava sentada no sofá assistindo TV e comendo pipoca.

── Ei, Mamãe. Me desculpe chegar agora. Passei no Fliperama depois da escola e já casa de Mike.

── Sem problemas, querida. Agora vá dormir porque amanhã terá aula. ── vou até ela.

── Boa noite, te amo. ── ela beija minha testa e murmura um "eu te amo também." Subo para o meu quarto.

Ao chegar tiro os meus tênis, coloco um pijama e deito.

── até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── até o próximo capítulo. <3

── minha escrita não é muito boa, mas estou tentando me esforçar.

── caso tenha qualquer erro, por favor, me avise.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

novata | 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽. Onde histórias criam vida. Descubra agora