Sun-Woo andava pela estrada de terra, se aproximando da floresta e estava sentindo um medo tremendo. Foi então que um gato roxo apareceu na sua frente com um sorriso enorme no rosto.
— Olá Sun, está na hora do chá — O gato sorridente desapareceu e reapareceu no final da estrada de terra, olhando para o garotinho que tinha apenas 6 anos.
Kim começou a correr na direção do gato e só parou quando viu uma grande casa que mais parecia uma cartola, na frente dessa casa tinha uma mesa enorme e cheia de bules de chá, xícaras e pratos doces.
— Olha só, ele veio nos ver novamente — O ratinho riu e chamou para que Sun-Woo se sentasse ao seu lado.
— Está atrasado — O coelho branco disse.
— Me desculpa — Sun disse se sentando na cadeira ao lado de um homem que usava roupas esquisitas e uma grande cartola na cabeça.
— Não se preocupa em se desculpar, o importante é que você tenha vindo — O homem de cartola disse sorrindo e enchendo a xícaras do garoto de chá.
— Vai querer açúcar? — A lebre ofereceu e o menino balançou a cabeça positivamente — Então toma — E jogou três cubos de açúcar na direção do rosto de Sun-Woo e por sorte o menino desviou a tempo. Diferente do que outras pessoas reagiriam, todos naquela mesa apenas riram alto.
— Tome — O chapeleiro colocou alguns cubos de açúcar no chá da criança sentada ao seu lado — Sun, você irá voltar certo? Sabe que é importante para nós.
— Eu vou voltar — Sun-Woo respondeu sorrindo, logo em seguida ouviu um estrondo e uma risada alta.
Depois disso, já não se lembrava de mais nada.
🕰
— Sun-Woo, falta 10 minutos — O garoto despertou dos seus devaneios quando sua mãe chamou sua atenção — Hoje não é dia de ficar viajando nesses seus pesadelos bobos, ok? Estão todos te esperando lá fora — E então a mulher saiu do quarto apressadamente.
Era aniversário de 17 anos de Sun-Woo, apenas mais um ano comum, apenas mais um ano perto da morte. O que deveria comemorar?
O garoto não tinha espelho no seu quarto então apenas olhou para sua roupa tendo certeza que estava apresentável. Uma camiseta branca de mangas longas e um colete marrom por cima, uma calça jeans escura e tênis pretos nos seus pés. É, dava 'pro gasto.
— Sun-Woo...
O garoto olhou envolva procurando por quem estava o chamando, não ficou surpreso em ver que não havia ninguém atrás de si, estava acostumado a ouvir coisas. O Kim já havia se questionado várias vezes se pudesse ter esquizofrenia por ouvir coisas que ninguém a sua volta ouvia, mas nunca foi atrás de um diagnóstico médico pois tinha medo de como sua mãe poderia reagir, ela pensava que o filho era apenas avoado e sonhava alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN THE MIRROR
Fiksi Penggemar𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @𝐥𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐚 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 [⏰] Uma borboleta azul invadiu o quarto de Sun-Woo, faltava menos de 5 minutos para que o garoto se juntasse aos convidados da sua festa de aniversário, mas ele se sentiu curio...