O sol mal tinha nascido, e Orochimaru ainda não tinha dormido. Ele tinha que terminar um relatório para Tsunade, e se ele não acabasse hoje ele sabia que tinha que enfrentar as consequências disso. Tudo o que ele cria era um lugar seguro para seu filho, onde ele pudesse crescer à vontade. E com isso ele teve que fazer um acordo com a Hokage que lhe odiava, e não sem razão. Mas isso tudo lhe deixava cansado, mal dormia, tinha que fazer relatórios atrás de relatórios, cuidar de um recém-nascido e olhar seus discípulos, que não saiam da sua casa.
Karin_ Sensei *Grita
Karin entra pelo quarto sem se dar ao trabalho de bater, e seu grito acaba acordando Mitsuki, Orochimaru lhe lança um olhar muito sério, que lhe faz fugir rapidamente do quarto. Dando um suspiro de cansaço, ele deixa o pincel sobre a mesa e se levanta. Andando até sua cama muito grande e redonda, Orochimaru se senta no meio da cama e pega no seu filho. Encostando o pequeno ao seu peito, ele rapidamente para de chorar.
Jugo_ Posso? *Dá suaves batidas no outro lado da porta
Orochimaru podia revira os olhos, pelos comportamentos tão diferentes dos três discípulos que ele tinha.
Orochimaru_ Claro *Fala suavemente
Não era muito comun ouvirem Orochimaru a falar de forma calma, mas quando o bebe nasceu, ele aprendeu a suavizar sua voz perto da criança. E por causa disso, poucas pessoas puderam ouvir e até ver, um lado do moreno nunca antes visto. Abrindo a porta com cuidado e dando tempo para Orochimaru, Jugo entra com uma bandeja com comida e uma jarra de água. Ele cola sobre uma mesa mais alta, e então se vira para Orochimaru o vendo sobre a cama.
Jugo_ Você não come nada desde ontem de manhã *Fala calmamente
Orochimaru_ Obrigada Ju, tenho tantas coisas para pensar e fazer, que nem lembrei de comer *Suspira
Jugo_ Você tem que ir devagar, Sempai *Chama
Orochimaru dá um (mmh) tão suave, que Jugo podia ter duvidado que fosse do seu professor se não tivesse a olhar para ele.
Jugo_ Não é nada *Baixa sua cabeça* _Só não se esqueça de descansar, Mitsuki nasceu só tens 5 semanas. Ele precisa muito de você, todos nós aqui *Lhe dá um pequeno sorriso
Orochimaru_ Não vou me esquecer *Lhe sorri de volta
As bochechas do Jugo coram suavemente, por Orochimaru lhe ter sorriso. Não de uma forma romântica, mas seu Sempai estar à vontade ao seu redor para deixar mostra de fora nunca vista pelos outros. Jugo sai do quarto e deixa seu Semapi com o filho, quando volta para a cozinha onde estava o resto da equipa.
Karin_ Então? *Lhe olha
Suigetsu_ Como ele reagiu? *Curioso
Os dois ficam a olhar para ele à espera de uma resposta, mas ele se senta, bebe um gole de chá demorado antes de realmente responder.
Jugo_ Não tive coragem
Isso faz os outros dois caírem de cara no chão.
Karin_ Como assim? *Bate com a mão na mesa revoltada
Jugo_ Ele parecia tão cansado *Cara pensativa
Suigetsu_ Sempre o mais preocupado com nosso Sempai cobra *Bate suavemente na sua cabeça
Karin apenas revia os olhos, quando Jugo da de ombros. Ele só cria Orochimaru bem, ele gostava do seu Sempai apesar de tudo. Depois de anos a conviver com ele, Jugo lhe entendeu. Mesmo que isso não limpasse tudo o que Orochimaru fez e o que provocou, ele tinha agora uma chance de ser melhor, de poder ser melhor com e para seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moreno Mistério (Orojira)
FanfictionJiraya está vivo, e Tsunade ameaça Orochimaru para não o encontrar. Mas Jiraiya quer muita saber quem é o moreno bonito dos seus sonhos.