Ninguém sabia que Orochimaru estava na vila da folha, bem, Jiraiya sabia. Já que tinha sido ele a arrastar o moreno para a vila, mesmo contra todos os protestos de mais baixo. Eles estavam em uma casa afastada de várias outras, que ficava perto de uma pequena vila, dentro da aldeia. Uma semana se tinha passado desde a chegada do moreno, e ninguém o tinha descoberto até então. Era uma manhã quente, e os dois ainda estavam na cama aproveitando a companhia um do outro. O dedos do Jiraiya passam pelos cabelos negros em carinho, quamdo seus olhos estvam fogados um no outro.
Jiraiya_ Estava a pensar
Orochimaru_ Isso é mau *Brinca
Jiraiya lhe dá uma risada, antes lhe puxar para mais perto do seu corpo.
Jiraiya_ É sério, me ouve
Seus dedos passavam pelo rosto pálido e macio quando seu sorriso não saía do seus lábios.
Jiraiya_ Se eu te pedisse em casamento, aceitavas?
Ele vê os olhos do moreno ficarem grandes, e ele logo se farta do Jiraiya.
Orochimaru_ Estás maluco?
Jiriaya_ Sim, por ti na verdade *Sorrindo
Orochimaru_ Não é hora para brincar *Bate em seu braço
Jiraiya_ Eu não to *Segura seus pulos
Segurando seus pulsos e o tirando para trás, Jiraiya fica sobre ele.
Jiriaya_ Eu quero me casar contigo, ter uma família contigo, envelhecer e morrer ao teu lado *Fala de forma doce e amorosa
Orochimaru_ Nós não podemos, por várias razões
Jiraiya_ Não vejo quais
Orochimaru lhe dá um olhar sério e levanta sua sobrancelha, que faz Jiraiya estalar a língua.
Jiriaya_ Tirando a parte de seres inimigo de meio mundo
Orochimaru_ Que tal parte que dois homens não se podem casar?
Jiraiya_ Isso é mentira, eles já podem sim. E se fosse esse o problema, tu não és só homem para começar *Lhe dá um sorriso de canto
Esse comentário faz Jiraiya receber um soco mais forte no braço por Orochimaru, que consegue soltar uma das suas mão e lhe bater.
Jiriaya_ Mas ninguém precisa de saber *Aproxima seus rosto*_ Por-favor, casa comigo! Se meu e só meu, para sempre!
Orochimaru dá um suspiro em derrota, não conseguindo dizer que não para Jiraiya.
Orochimaru_ Tudo bem, eu aceito
O sorriso do Jiraiya se abre ainda mais, e seus olhos brilham fortemente. Ele abraça Orochimaru pela cintura, quando lhe dá vários beijos pelo seu rosto.
Presente:
Orochimaru estava sentado sobre um tronco caído, com o pequeno Mitsuki em seus braços. Jiraiya estava ao seu lado, quando Tsunade estava na frente dos dois com um ar que não estava a acreditar na história dos dois. Os três estavam sozinhos, quando os outros estavam mais afastados.
Tsunade_ Como que caralhos, ninguém soube disso antes? *Pergunta quase gritando
Jiraiya_ Então, não é como se ninguém soubesse, havia uma pessoa que sabia *Se defende
Tsunade_ Eu não acredito!
Ela fala andando de um lado para o outro, até que pára na frente do Orochimaru. Sua visão estava sobre Mitsuki, que dormia confortável no peito da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moreno Mistério (Orojira)
FanfictionJiraya está vivo, e Tsunade ameaça Orochimaru para não o encontrar. Mas Jiraiya quer muita saber quem é o moreno bonito dos seus sonhos.