Jiraya acorda no quarto de hospital, todo seu corpo doía e sua cabeça estava muito confusa. Se levantando um pouco para se sentar, Jiraya sente uma mão em seu peito. Ao olhar para seu lado direito ele vê cabelos longos loiros, como um grande par de peitos.
Jiraya_ Tsunade *Lhe sorri
Tsunade_ Tu nos destes cá um susto, como te sentes?
Jiraya_ Confuso *Passa a mão em seus cabelos
Ele se lembrava de lutar contra o Pain, de ter sido perfurado nas costas e cair à água. Suas memórias pareciam bem, mas havia coisas que Jiraya não se lembrava ao certo. Como flashes de luzes que mostravam olhos amarelos, uma pele muito palida, cabelos longos e negros. Um sorriso largo e bonito, toque suave e delicado, um cheiro tão doce de lavanda.
Tsunade_ Todos os testes não mostram nada de mal *Fla folhando sua ficha medica
Tsunade fala e fala, mas Jiraya estava a olhar pela janela muito distraído. E ela nota isso, tanto que deixa a fixa de lado e se senta ao seu lado na cama.
Tsunade_ O que tens?
Jiraya_ Minha memória está confusa *Põe a mão cabeça
Tsunade_ O que queres dizer? *Consua
Jiraya_ Alguém que não consigo me lembrar, alguém que eu sinto que é muito importante para mim
Seu tom era baixo e de tristeza, ele quer tanto saber quem é a pessoa das suas memórias, a pessoa que ele sente que conhece e que de alguma forma ama.
Tsunade_ Tu não sabes quem é ele? *Em choque
Jiraya_ Tu sabes quem ele é? *Olha para ele com os olhos a suplicar
Tsunade morde seu lábio inferior e desvia seu olhar, ela não cria que seu amigo sofra mais por Orochimaru, ela não acha certo isso.
Tsunade_ não, eu não sei quem é *Olha para ele mentindo
Jiraya baixa seu olhar ficando triste mais uma vez, e tudo o que lhe passa pela cabeça é sentir aquele cheiro de lavanda mais uma vez.
Floresta:
Orochimaru estava na sala sentado no sofá, com Karin atrás dele a lhe pentear. Jugo estava sentado no chão a brincar com seu gatinho marrom, quando eles aproveitavam um pouco de sossego naquela tarde quente. Karin enrola seus cabelos sobre sua cabeça, os prendendo com dois pauzinhos, deixando dois fios caídos de lado.
Karin_ O que fazes ao cabelo para ele estar sempre tão bom? *Curiosa
Orochimaru_ Nada demais na verdade *Da de ombros
Karin_ Que inveja, minhas pontas estão sempre secas
Orochimaru lhe dá um sorriso, quando Suigetsu entra com uma bandeja com chá. Ele oferece a todos os três, que aceitam e agradecem ao mesmo que sorri todo fofo. Quando os quatro estavam a beber seu chá, eles ouvem o bebé a chora no quarto, antes que Orochimaru se levanta, Jugo diz que o vai buscar.
Suigetsu_ Ele é muito protetor *Dá um risadinha
Karin_ Ele é um amor, isso sim
Orochimaru_ Verdade *Concorda com os dois
Jugo aparece com o pequeno nos braços, que se ria de alguma coisa. Se aproximando do sofá, Jugo passa logo o pequeno para os braços do Orochimaru.
Karin_ Ele estava a rir do que? *Curiosa
Jugo_ Não sei, o peguei e ele começou a rir
Suigetsu_ Ele deve ter gostado da cor do teu cabelo *Comentar puxando um fio ruivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moreno Mistério (Orojira)
FanfictionJiraya está vivo, e Tsunade ameaça Orochimaru para não o encontrar. Mas Jiraiya quer muita saber quem é o moreno bonito dos seus sonhos.