Trunfo

322 24 2
                                    

Quando Orochimaru então se levanta para se vestir, ele pode sentir dor por todo seu corpo. Jiraiya lhe dá um olhar inocente, antes de apanhar suas roupas pelo chão e se vestir. Quando ele se vira para o moreno, ele o vê aprende o cabelos de costas e pára um pouco. Orochimaru estava coberto de mordias e chupões, pelas costas, pescoço, suas coxas e até sua bunda. A visão do moreno se vestir lentamente, só faria que Jiraiya queira o puxar e atirar de volta na cama.

Orochimaru_ Espero que Mitsuki não tenha dado muito trabalho *Fala quando prendia seus cabelos

Jiraiya se aproxima por trás, lhe envolvendo em um abraço e beijando seu pescoço exposto.

Jiraiya_ Depende quem ele puxou *Lhe dá um sorriso

Orochimaru revira os olhos, e o empurra para longe do seu corpo. Se virando para o namorado, Jiraiya tinha um largo sorriso. Mas não era um fofo como ele gostava de dar, ou de cantinho, era como se ele soubesse de alguma coisa perfertida.

Jiraiya_ Devias deixar eles soltos, a não ser que queiras que eles olhem teu pescoço

Orochimaru cobre o pescoço com a mão, quando corava muito. Jiraiya preferia que ele mostrasse as marcas, para todos verem que ele já pertencia a alguém.

Orochimaru_ Seu pervertido *Solta os cabelos

Fazendo biquinho por ver que suas marcas foram cobertas, Jiraiya segue o moreno para fora do quarto. Indo para o quarto do moreno, eles viram Sasuke sentado na cadeira perto da janela com Mitsuki, quando Karin estava na cama a dormir. Sasuke dá um olhar desconfiado na direção de Jiraya, que tinha uma expressão muito inocente no rosto.

Sasuke_ Já falaram? *Olha para seu senpai

Orochimaru se controla muito para suas bochechas não ficarem coradas, quando Jiraya esconde um sorriso.

Orochimaru_ Sim, Mitsuki deu problemas? *Se aproxima mudando rapidamente de assunto

Sasuke_ Nenhum *Fala mais suave

Jiraiya cruzar os braços e olhando para o discípulo do Orochimaru, ele nunca pensou que Sasuke gostasse dele. E isso faz com que Jiraiya morda o interior da sua bochecha, para não puxar seu moreno para longe daquele Uchiha. Passando o pequeno para os braços da mãe, Sasuke se espreguiça antes de se levantar para dar o lugar para o senpai.

Orochimaru_ Como ela está? *Olha para Karin

Sasuke_ Ela tá bem *Cruza os braços* _Não tens que te preocupar com um dos três, você os ensinou bem

Quando Sasuke lhe olha e lhe dá um sorriso, mesmo que fosse um sorriso pequeno e simples. Jiraiya rosna e anda até ao seu moreno, retirando atenção do Orochimaru sobre aquele Uchiha.

Jiraiya_ Orochimaru

Seu tom poderia ter suado suave, mas Orochimaru sentiu um gelo a percorrer sua espinha, quando olha para ele. Seu olhar estava um pouco escuro, e seus tracos voltaram a ficar mais sérios. Jiraiya foca sua visão no moreno, da forma que ele segurava seu filho adormesido em seus braços, como o sol batia em seus cabelos negros os fazendo brilhar. Ele estava perfeito, uma perfeita obra de arte aos seus olhos. E toda aquela obsessividade sobre o moreno desaparece, ficando apenas amor, carinho e admiração. Orochimaru nota isso, tanto que ele lhe dá um sorriso.

Orochimaru_ Aqui, eu disse que podias pegar

Orochimaru estende o pequeno para os braços do Jiraiya, que fica aflito sem saber o que fazer. Quando uma das suas mãos está no bombum do bebe e outra atrás da sua cabeça, e as mãos do moreno desaparecem ele entra em pânico.

Sasuke_ Deixa cair e eu te mato *Ameaça

Jiraiya olha para ele com uma sobrancelha erguida, pensando de onde vem essa proteção toda sobre seu filho e marido. Sobre o olhar atento e ameaçador do Uchiha, Jiraiya encosta o pequeno em seu peito, que abre os olhos sentindo um cheiro diferente. Quando o pequeno abre os olhos e olha diretamente para Jiraiya, o coração do mesmo se enche de uma felicidade que ele nunca sentiu antes.

Moreno Mistério (Orojira)Onde histórias criam vida. Descubra agora