oioi, votem e comentem muito por favor, tô meio insegura com o capítulo :/
── Olha o viadinho! ── Sam, o famoso da escola disse pelo corredor, mais uma vez.
E lá se foi a turma do terceiro ano cair em gargalhadas, novamente.
Tudo aqui, em relação a mim, se é monótono, chato, eu diria até que estressante, mas sempre o faziam parecer mais pesado e engraçado, para eles.
── Oi Sam. ── divaguei entediado e já sabendo que o mesmo não ouviria por já ter passado a pouco tempo.
Suspirei fundo, pegando meu cavalete e minhas bisnagas de tinta, caminhando até o curso de artes, que por mais surpreendente que pareça, é a causa principal para os apelidos sem sentido.
Adentrei a sala que possuia um forte cheiro de frescor e menta, me sentia em um grande chiclete, o que era patético.
Posicionei-me na última fileira existente, colocando uma tela de 50X50, cobrindo assim minha visão, fazendo com que o foco fosse apenas no material bege, feito de um tecido grosso revestido de algodão, para suportar a tinta.
Todos ao meu redor ainda se preparavam para receber
a lição proposta pela Clarisse, a orientadora do curso da escola, que estava conversando com seu marido, que também era professor, na estante de tintas.Havia pego meu celular para olhar as horas e avisar minha mãe de que iria demorar a voltar, já que após meu curso, Josh e eu marcamos de jogar basquete.
Vi o ecrã se brilhar e minha mãe concordar, por mais que não gostasse da ideia.
Me virei para porta e vi parada em frente a ela, no corredor, conversando com alguém, S/n.
Suas feições me encantaram de uma forma, quando a vi pela primeira vez, que me fizeram querer focar nelas por mais algum tempo.
Sua pele lisa que também parecia macia, me transpassava uma enorme sensação de delicadeza, os cabelos brilhantes, aparentemente sedosos, o seu sorriso branco, singelo, simples, e que transpassava tudo de melhor em si, me enlouquecia.
Não era um cara de reparar em corpos, pois todos me agradavam, mas o seu, me entorpecia.
Suas curvas eram espetaculares, e ficavam muito bem modeladas no uniforme, ah sejamos sinceros, ninguém fica bem de uniforme.
Mas ela fica.
S/n fazia parte do grêmio estudantil, era influente na escola, representante de turma e considerada uma das melhores alunas em 4 anos consecutivos. A mesma participa de tudo, todos os cursos disponíveis aqui, menos, o de artes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗦𝗢𝗟 𝗘 𝗔 𝗟𝗨𝗔 | 𝚗𝚘𝚊𝚑; 𝚞
Fiksi Penggemarsol e a lua, os corpos celestes mais especiais e contraditórios já existentes, ele amava ela por tantas anos, já ela, não sabia. esses astros lembravam adolescentes, dois deles em específico, se houvessem boatos dizendo que eles tinham dois filhos...