Pov Sn Miller:
Acordo em um lugar desconhecido, com meus pés e braços amarrados, em uma cadeira..
–Quando eu me soltar dessa cadeira, eu vou matar vc–grito..
–chefe! A garota acordou–ouço alguém fala..
A porta é aberta, dando a visão de uma pessoa, eu nn conseguia vê direito quem era por conta da luz forte que iluminava o lugar..
–Qbom, que vc acordou–alguém fala, a voz me parece família..
–Meus pais irão vim atrás de vc–me me debato na cadeira, pra vê se as cordas se solta..
–Eu acho que nn– o mesmo acende a luz..
Seus tons de cabelo são preto, realçando sua pele angelical, com alguma tatuagem sobre o braços e pescoço. ele é a cara do garoto que quase me atropelou..
–Seus pais nunca ousariam vim na mansão de JADEN HOSSLER–caminha em minha direção..
–Jaden hossler‽– digo..
Merda, esse cara nn é, oq meu pai mais odeia no mundo inteiro??
–Eu mesmo– sorri minimamente..
–Com toda a certeza do mundo, meu pai irá vim atrás de vc– falo sarcasticamente..
–Mais isso vai demorar algumas horas, é exatamente o tempo que eu preciso– diz..
–Nn!, a primeira pessoa que ele vai descofia vai se vc– digo..
–Pq ele descofiaria de mim primeiro?– pergunta..
–Alguém roubou ele– sorrio debochada–E saber quem ele achou que tinha sido, isso mesmo vc!!
–Pq eu roubaria o seu pai?– perguntar arqueado a sobrancelha– Eu odeio ele, mais nunca roubaria ele..
–A gente pode fazer um acordo– sugiro..
–Pq eu faria um acordo com uma adolescente– pergunta..
–Além do meu pai, vc também odeia outra pessoa– digo..
–An, e oq que tem?– olha desconfiado..
–eu falo aonde ele vai estar e o horários, e vc me solta–Falo simples..
–E oq me garante que vc nn irá mentir pergunta..
–Nd–digo–Mais eu prometo nn conta pro meu pai que vc me sequestrou..
–Ok– fala, ainda desconfiado..
–O Thomas Smith, vai está na boate do Nicholas, sexta-feira a noite– digo..
–Primeiro:Como vc saber que eu odeio o Thomas– pergunta– Segundo:Como vc tem essa informações??
–Eu só sei que vc odeia o Thomas, pq meu pai falou pra minha mãe– falo simples– respondendo a sua pergunta, eu meio que hackei os computadores do departamento de polícia..
–Vc é uma garota muito inteligente– sorri de lado–Pode soltar ela..
–Mais chef...– o cara tenta protesta
–Eu falei pra soltar a garota– ordenar
–Ok– o mesmo soltar meu braços e pernas..
Levanto da cadeira, faço um coque no meu cabelo..
–Agora eu tenho que ir–sorrio falsamente–Devolver a minha arma..
O mesmo me entregar a arma, checo pra vê se tá tudo certo com a mesma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl // Javon Walton
FanfictionE se a Sn Miller se apaixonasse pelo filho do rival do seu pai. Ou se o Javon Hossler fizesse o impossível para ficar com a Sn Miller, a filha do maior inimigo do seus pais. Sn:Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você...