009

1.3K 114 76
                                    

Pov Sn Miller:

Acordo de manhã, pra mais um dia de aula.

Vou até o banheiro, faço minhas higiene pessoais, arrumo meu cabelo, e passo um pouco de Cross na boca.

Saio do banheiro, vou até o closet pego uma calça jeans clara com alguns rasgos, um cropped branco, e meu Jordan verde com branco.👆

Coloco minha roupa, e sapato. Pego minha mochila, meu celular e fones.

Saio do quarto, vou em direção da cozinha.

Pego um suco de maracujá, e uma fatia de bolo de chocolate, como.

Termino de comer, pego as coisas que eu sujei, coloco elas na pia.

Volto pro meu quarto, escovo o meus dentes.

Volto pra sala, pego minha mochila, e vou pra escola.

Tava andando tranquila, quando vejo um carro para perto de mim.

Olho pro lado para identificar quem era.

–Quer carona?– o garoto dos olhos castanho pergunta.

–Só vou aceitar porque, estou muito cansada– falo abrindo a porta do carro, o mesmo sorri de lado.

Javon dirigir em direção da escola.

–Vc falou pro seus pais, sobre o almoço de hoje lá em casa?– o mesmo pergunta.

–Ainda não, mais eu mando mensagem pra eles depois– dou de ombro, e parece que ele faz o mesmo.

–A princípio meus pais não a aceitaram, Mais eu disse que os seus pais tão tramando alguma coisa– Fala simples.

–Ele estão mesmo–Sorrio, o mesmo olha pra mim sem entender nd.

–Sério–Engui uma das sobrancelha–Oq eles estão tramando?

–Eu também queria saber Javon–Digo.

Meus pais estão sempre escondendo coisas de mim.

–Meus pais também estão escondendo  algumas coisas de mim–Fala pensativo.

–Por que a gente não tenta descobrir?– Sugerir

–Perfeito!–O mesmo sorri com a ideia–Hoje no almoço, nós dois vamos fica falando sobre algum assunto aleatório, Mais que pareça que estamos falando sobre o assunto que eles estão escondendo de nós!

–Pelo visto, esse vai se o melhor almoço de todo a minha vida–Sorrio, e ele faz o mesmo.

O mesmo Estaciona o carro em frente a escola.

Desci do carro e vou em direção da minha primeira aula.

(...)

Nós já estávamos na penúltima aula.

–Já falou com os seus pais?– O garoto dos olhos castanho pergunta.

–Sim!– falo simples.

–Vai querer que eu te leve até em casa?–Pergunta.

–Claro– Falo simples.

–A sn e o Javon vão se os próximos a apresentar o trabalho deles–O professor fala.

–Eu não estou afim de apresentar trabalho nenhum–Falo baixo pra que só o Javon ouça.

–Nem eu–  murmura.

–Eu tive uma ideia absurda–Falo levantado da minha cadeira.

–Estou curios.–Não deixo ele terminar de fala, e começo a gritar com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Girl // Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora