Pov Sn Miller:
Acordo mais um dia pra ir a escola, eu estou sem disposição, e cansada.
Vou até o banheiro, faço minhas higiene pessoais, logo vou até o closet, pego uma calça de moletom preta, pego um cropped também preto, uma meia da nike preta, coloco meu chinelo.
Pego meu celular, meus fones de ouvidos, e minha mochila.
Saio do quarto, vou em direção da cozinha.
Chego na mesma, e minha estava preparando o café da manhã.
–Bom dia– falo sem ânimo.
–Bom dia– fala, e me olha estranha.
–Que foi– pergunto confusa.
–Filha vc está bem–Pergunta também confusa.
–Tô– arqueio a sobrancelha–Bom tchau, agora eu tenho que ir pra escola.
Coloco o copo na pia, e em seguida beijo o rosto da mesma.
–Pra onde vc está indo?– pergunta confusa.
–Pra escola– falo o óbvio.
–Filha hoje é sábado!– fala sendo sincera.
–É sério!–falo olho a data no meu celular.
–Ss querida– fala simples.– Pq vc nn tenta dormir mais um pouco‽
–Ta bom– falo sem ânimo.
–Filha antes que vc vá para o quarto, eu preciso te fala uma coisa–Fala com receio.
–Pode fala mãe– dou de ombro.
–Bom– Respiro fundo–Como hoje é sábado, vc poderia chama o Javon, pra vcs poderem fazer o trabalho de escola.
–Pq vc está sendo tão compreensiva com tudo isso– estranho de repente o seu interesse–Que eu sabia vc e o papai odeiam os país dele.
–Ss nós nn se damos bem com os pais dele, mais nós pensamos no seu futuro– fala simples.
–Pq, se meu futuro vai se continuar comandando uma gangue inteira.– digo.
–Olha eu vou se sincera– fala levemente irritada.
–Então seja– digo.
–Eu e seu pai andamos conversando, e nós achamos que vc deve tenta se amiga do javon– fala sendo sincera.
–Pq?– pergunta confusa.
–Vc nn deve se amiga dele de verdade, vc só deve fingir–Fala como se fosse simples.
–Eu sabia, vcs querem que eu tente descobrir coisas sobre os pais deles– digo.
–Por isso que a mamãe te ama, vc é inteligente garota– fala orgulhosa.
–Eu nn vou fazer isso– falo alterada.
–Vc nn tem escolha querida– fala andando até mim.
–Eu realmente nn entendo pq vcs tem essa rivalidade– falo ainda sem entender tudo isso.
–Vc nn precisa saber de nd, vc só tem que fazer oq eu e seu pai mandamos– fala segurando meu rosto.
–Olha mamãe talvez eu faça oq vc me pediram– falo ironicamente.
Tiro sua mãos do meu rosto, e vou até o meu quarto.
Entro no mesmo, jogo a mochila no chão.
E vou até a mesinha, pego meu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl // Javon Walton
FanfictionE se a Sn Miller se apaixonasse pelo filho do rival do seu pai. Ou se o Javon Hossler fizesse o impossível para ficar com a Sn Miller, a filha do maior inimigo do seus pais. Sn:Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você...