Corro pelo corredor, morrendo de vergonha. Santo Merlin, eu fiz isso mesmo.
Me magoou o Remus ter aceitado chocolates de outras pessoas. E de um cara!
Claro, eu fiz o mesmo. Mas só porque ele ama chocolate, eu ia dar tudo à ele no final.E também não é como se ele ligasse se eu aceito ou não chocolates. Mas quando ele perguntou da garota que eu gostava, ele pareceu tão magoado... mas ele já estava magoado...
O tempo todo, eu disse que eu não gostava de nenhuma garota. Nunca neguei gostar de um cara. Estou tentando ao máximo não mentir, só omitir.
Eu pretendo me declarar.
Algum dia.
Primeiro eu vou tentar conquistar ele. Não é como se eu não tentasse fazer isso à anos. Mas dessa vez vou tentar muito mesmo.
A cada dia suspeito mais de que ele gosta de caras. Ele nunca namorou uma garota. (também nunca namorou um garoto) Mas já aceitou os chocolates de um (incluindo os meus).
Eu quase morri de vergonha quando ele entrou. Imagine só: Sirius Black cozinhando chocolates pro garoto que ele gosta.
Remus não sabe. Ele não tem muitas memórias de quando se transforma. Mas nas noites de lua cheia, brincamos por horas. Rolamos no chão e dormimos encostando os focinhos.
Peter sempre vai embora mais cedo, não gosta de ver quando o Remus se transforma. Mesmo que seja de volta para humano.
James deve achar normal. Não porque eu sou apegado assim à outras pessoas (eu não sou) mas porque eu sempre fui assim com Remus. Querendo impressionar ele, deixar ele orgulhoso.
Nunca foi muito difícil separar a minha relação com o James da minha relação com o Moony. Eu sei bem reconhecer a diferença.
Quando eu aprendi um feitiço legal de levitação no primeiro ano, treinei com James até conseguir fazer bem. Isso sou eu com o James.
Depois, fui até Moony mostrar o feitiço. Depois de ter treinado muito com a ajuda de James pra mostrar pra ele como sou legal.Eu me lembro até hoje. Remus estava mergulhando nos livros, ele tinha acabado de comprá-los. Eu lancei o feitiço sobre o seu material, e todo ele começou voar. Ele começou a rir e ficar assustado ao mesmo tempo. Remus nunca tinha aprendido magia antes de ir à Hogwarts.
Ele olhou pra mim, maravilhado. E eu pensei: valeu muito a pena todas aquelas horas treinando.
-Me ensina! Me ensina! - ele disse, correndo na minha direção.
-Aprendemos hoje na aula - eu disse. Mas eu sabia que ele sabia disso, ele estava lá.
-Mas aprendemos a levitar uma pena! Não vinte livros! - ele gritou animado no meu ouvido, dando voltinhas corridas em torno de mim.
Eu ri.
-É que eu sou um prodígio - eu disse.
-Mentiroso! Aposto que passou a tarde inteira treinando!
Ele estava certo.
Quando chego no dormitório, me toco: dei chocolate de dia dos namorados pro Remus. Remus Lupin! Eu dei!
Mesmo que ele não tenha percebido as minhas intenções. Eu cumpri com o meu objetivo.
Aquilo sobre eu dizer pras garotas que já gostava de alguém é verdade. Mas eu não menti pro Moony: eu realmente não estava gostando de uma garota.
Subo as escadas, entro no quarto e pulo na minha cama.
-MERLIN!!!! - grito, dando chutes e esperneando, bagunçado a minha cama que James tinha se dado o trabalho de arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Secreto em Hogwarts
FanfictionÉ só mais um dia dos namorados em Hogwarts quando o que ninguém nunca esperou que acontecesse acontece: Sirius se apaixona! Mas por quem será? Remus descobre quando, por acidente, o encontra escondido na sala de poções 🥇#1 WOLFSTAR: dia 22/06/20...