Capitulo 6 (POV: REMUS)

7.4K 825 431
                                    

 
  Me deito na cama, pensativo e lerdo. Se alguém está chamando o meu nome, não estou ouvindo.

  Porque só o que eu consigo pensar é no Sirius.

  Sirius me beijou.

Eu gosto dele.

  E o beijo foi tão suave, sensual, sincronizado e quente. Eu quero mais. Eu quero enfiar a minha língua na boca dele, eu quero deslizar a minha mão pelo seu corpo, decorando cada curva, eu quero trocá-lo nas partes que ninguém mais tocou. Eu quero sentir sua pele contra a minha.

  Sinto vergonha quando, pensando nisso, me sinto sensível de repente entre as pernas.

  Devagar, levo a minha mão até o meu pau, latejante.

  Engulo seco e tenho que conter um gemido quando to a cabeça.

  Olho pros lados da minha cama e encontro a minha varinha.

-Abaffiato- sussurro, lançando o feitiço silenciador.

  Deslizo a minha mão pelo meu pau, e mesmo com o feitiço silenciador, não consigo evitar tampar a minha boca com uma mão pra ninguém ouvir.

  Penso em Sirius, na cama ao lado. Como será que ele se sente  agora? Será que ele está pensando em mim? Será que ele quer beijar de novo? Um amigo comum beijaria outro pra salvá-lo de um cara que insistia nele?

  Me contorço se prazer, pensando em Sirius e o modo como me beijou. Suave e com a língua. Imagino a boca dele no meu pau. Tenho certeza de que ele seria muito bom fazendo um boquete.

Não consigo parar de pensar na sensação da sua pele.

  Gozo.

  Meu Merlin, o que eu fiz? Penso.

  Me masturbei pensando em Sirius Black. Devo ser uma pessoa horrível, me sinto um tarado.

   Também me sinto um pouco triste, porque sei que Sirius só tentou me salvar do Mark quando me beijou. E ele nunca vai me ver da mesma forma que o vejo.

  Mas pareceu tanto que ele gostou.

  Sirius me beijou com tanta vontade que não consigo evitar pensar que ele tenha gostado do beijo.

  Olho em volta, procurando a minha varinha do meio da bagunça confortável da minha cama. A pego e lanço um feitiço de limpeza:

-Scourgify! - logo em seguida, anulo o feitiço silenciador.

  Ok - penso - agora é só viver fingindo que isso nunca aconteceu.

  Meu Merlin, o que diria Sirius se soubesse? Ele me acharia nojento? Não... Sirius não é homofóbico... mas se soubesse que eu me masturbei pensando nele? Talvez ele passasse a me odiar.

  Mas... ele é a minha pessoa.

  É só o que eu me lembro do período em que fiquei bêbado com ele hoje. Ele é a minha pessoa...

  Me acomodo e durmo, cansado de todos os acontecimentos do dia.

  Hoje eu dei cinco foras, chorei, ganhei chocolate de dia dos namorados do Sirius, fugi de Hogwarts, fiquei bêbado, voltei pra Hogwarts, dormi, bebi de novo, beijei o Sirius, me masturbei pensando no Sirius...

  É, foi um dia cansativo.

Um Romance Secreto em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora