Socorro, me ajudem!

2.2K 125 44
                                    

️Aviso!
Esse capítulo contém: Violência, sequestro, palavras de baixo calão e sangue. Se não se sentir confortável com esses tópicos se retire e por favor não fale mal nos comentários⚠️

Tokyo - 11pm

Takeo andava pelas ruas agitadas de Tokyo, mesmo sabendo que alguém talvez iria perceber se acontecesse algo com ela, ainda seguia insegura em andar sozinha na cidade agitada. Em algum momento sentiu um vulto passar por ela, uma presença estranha, como pensaria. Denovo sentiu o vulto, seu corpo se arrepiou a fazendo olhar para trás e não ver nada estranho. E na terceira vez, sentiu uma mão com algo macio encostar seu rosto, bem na região da boca. Takeo ficou desesperada não sabia o que fazer, só veio uma coisa em sua mente: chutar a pessoa atrás de si.

Takeo com as forças que tinha, chutou a canela da pessoa que tentava sequestra-lá, a pessoa sentiu uma forte dor, já que Takeo estava usando saltos altos. Correu, correu, correu e correu até achar que tinha despistado a pessoa, só que... tinha feito uma burrada, acabou entrando em um beco sem saída e o muro era alto demais, então se quisesse tentar sair, não iria dar certo. Ouviu um barulho de lata de refrigerante rolando por perto onde estava, tentou se esconder o mais rápido possível, estava desesperada, suava frio.

Em um momento ouviu sussurros, entendeu apenas uma palavra, " chefe ", tentou entender o que o tal " chefe " queria com ela, quando achou que estava conseguindo conectar a palavra com a sua situação ouviu um grande susurro. Tomou um enorme susto, estava tremendo como nunca antes, quando foi olhar para cima, recebeu uma pancada que a fez desmaiar...

Lugar desconhecido- ??pm

Takeo acordou... sua visão estava embaçada, sua audição só conseguia ouvir uma coisa, um zumbido forte. Não sabe a quanto tempo está ali, não sabe aonde está, não sabe quem fez isso com ela, não sabe de nada... Quando ia tentar mexer as mãos, percebeu que seu corpo todo estava preso numa... cadeira de rodas? Tentou pensar, mas sua cabeça doía demais, então apenas fechou os olhos.

BANG! BANG! BANG!

Abriu os olhos rapidamente, mas que merda de barulho foi esse? De onde está vindo? Sua visão estava um pouco melhor, então decidiu olhar pelo quarto que estava. Percebeu 5 coisas:

1 - Uma porta de metal, aparentemente só se abre com um código.
2 - Uma mesa cheia se coisas aparentemente para tortura.
3 - Sangue no chão, sua cabeça doía, então talvez o sangue era dela.
4 - Uma caixa? Não conseguiu identificar direito.
5 - Um colchão, também tinha sangue.

O quarto era vazio, paredes e teto branco, não tinha como saber quem a trouxe ali, só sabia uma coisa, o cheiro. Era um cheiro conhecido, tentava e tentava pensar de onde o cheiro vinha, num toque se lembrou, " Chuva! ". Tentou achar uma janela, atrás de si tinha uma pequena janela, como não tinha percebido isso antes? O céu estava claro, quer dizer que estava amanhecendo, então passará a noite toda inconsistente? Aparentemente sim.

Sua audição tinha acabado o zumbido, então tentou prestar atenção nos barulhos em volta, só conseguiu identificar alguns, foram 3:

1 - Gotedeira, no máximo umas 2.
2 - Barulhos de folhas se movendo, talvez estivesse numa floresta.
3 - Conversas e música, estavam fazendo uma festa enquanto estava amarrada naquele quarto imundo?

Estava com fome... Sua barriga roncava alto, mas ignorava, o que poderia fazer? Sua boca estava tampada com um pano, seu corpo todo estava amarrado, se não comece algo talvez iria desmaiar de novo. Algum tempo passou desde que estava trancada naquele quarto, tentava e tentava pensar em como sair dali, num momento ouviu um barulho, uma porta rangendo, olhou para frente muito rápido e ficou tonta.

Nossa RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora